Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço


icosagono

Posts Recomendados

ah brother meu punho doi um pouco as vezes na minha primeira serie de rosca, geralmente eu coloco ela no chão, giro o pulso um pouco e volto, o meu é bem pouco e para rapido.

antes era pior, ai eu comecei a fazer rosca de punho e rosca reversa e amenizou um pouco, acho que isso acontece pq o biceps suporta bem mais carga do que o antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tive esse problema recentemente, aumentei bastante pesos rosca direta súbitamente (estava a tomar um Ph), aí me ferrei. Andei mais de 2 meses com essa dor, baixei pesos em determinados exercícios, substitiu barra w pela reta na rosca direta, deixei de fazer triceps testa, melhorou um pouco, mas só passou completamente cm antiinflamatório (3 semanas). Agora está bom, á vezes ainda sinto uma dorzinha leve quando treino biceps ou triceps, mas nada de demais, mais uma ou duas semanas e está bom.

Tendões é complicado, ainda hoje me dói de vez em quando o tendão de Aquiles da perna direita, andei 1 ano com ele a doer e a praticar Taekwondo, não quiz parar, andava entusiasmado, época a meio, agora me arrependo, devia ter parado, mas énfim...ossos do ofício heheh

De qualquer modo aconselho a consultar um médico se não passar, parar se necessário, para que as lesões não se tornem crónicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...