Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Antebraço


icosagono

Posts Recomendados

Fala pessoal, sempre no treino de biceps quando eu faço a rosca direta, meu antebraço dói muito. MUITO MESMOOO!

Isso atrapalha os exercicios que vem depois...hoje quando estava jogando volei na escola, fui dar uma cortada e senti muita dor na parte do ante braço onde eu custumo sentir dor quando faço a rosca, e ta doendo muito! Atrapalhou hoje meu treino de peito e triceps, amanha é costa e biceps de novo, o que eu devo fazer?

PS: A dor é na parte latera do dedo mindinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é normal brother eu sofro bastante com meu antebraço, mas hj está muito melhor... eu recomendo que nao pegue muito pesado na rosca direta até ir acostumando o antebraço, eu tive uma dor uma vez que parecia uma inflamação fiquei 1 semana sem treinar, as vezes ele nao acompanha o seu braço vc tem que dar mais tempo pra ele, faça rosca punho após o treino de braço isso me ajudou também, e como o amigo ai disse a barra w pode ser mais confortável. Outra coisa, eu inseri o terra no meu treino que ajuda bastante no fortalecimento do antebraço. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. eu tinha essa dor até um tempo atras tbm !

doia bem no antebraço bem na hora de soltar a barra da uma dor lascada !!

eu dei uma pesquisada e me falaram q podia ser tendinite !

no meu caso eu fiz que nem o broder acima falo o esquema de trocar de barra eu troquei a W pea reta e nao doeu mais !

tente trocar a barra tbm !??

abraços

=x

Editado por rafael_lima14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava assim também, doia até dps do treino, ficava dolorido, sei exatamente onde é, o meu passou dando um descanso de 1 semana dos treinos e passando gelo no lugar uns 15 minutos de gelo, mais ou menos 2x ao dia e também tomava dorflex 3x ao dia, só tomei dorflex 3 dias, depois finalizei com mais 2 dias de cataflan 2x ao dia, e sempre passando gelo a semana inteira no gelo hehe, ai também comprei uma munhequeira oq ajudou muito nos treinos, hoje nao tenho mais dores no antebraço. E cuidado com o ombro que também eh fogo pra machucar, eh bem facil!

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal!

Pow eu troquei a barra para a barra W continua doendo...

Vou passar gelo e fazer umas massagens, enquanto isso vou substituir a rosca por outro exercicio

brother, tive um problema parecido, sentia meu ante braço forcando mais do que o biceps na rosca direta, mais nao era dor. troquei para a barra W e nao resolveu tanto o problema, pois estava com um pouco de dor no punho. entao atualmente to fazendo rosca direta com halteres, e foi a melhor escolha pra mim... tenta fazer e ve se melhora, pois vc pode fazer a pegada do jeito que quiser

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...