Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato De Testosterona (Gold Labs) X Trembolona (Gc) X Stanozolol (Landerlan)


Posts Recomendados

Fala galera, tenho 22 anos, treino a 3 mas só de 2 anos pra cá que venho levando treino e dieta a serio.

Minha experiencias com drogas foram:

1º Cipionato de testosterona EMS: 21ml

2º Durateston Schering: 20ml

Stanozolol Landerlan: 15ml

Tive ótimos resultados nos dois ciclos apesar de fazer com pouca experiencia e conhecimento no mínimo teórico em drogas.

Minhaa medidas atuais são:

1,73

81kg

38cm braço contraído

Bf acredito que esteja uns 16% (olhometro)

Meu objetivo é fazer um cutting pra tentar colocar meu bf em 10% mais ou menos.

O protocolo é o seguinte:

Intra ciclo:

15on de clenbuterol (para dar uma diminuida no bf antes do ciclo)

Ciclo

1 10 semanas > Enantato 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)

1 6 semanas > Trembolona 110mg (Seg/ Qua/ Sex)

6 - 12 > Stanozolol 100mg (Dia Sim Dia Não)

3 - 12 > HCG 250Ui (A cada 4 dias)

Anastrozol a partir da 3ª semana 0,5mg a cada 3 dias

Tpc SERMS + Vitamina E + 1g de tribullus

Dieta:

Pré treino

150g batata

1 scoop whey/albumina

Pós treino

100g arroz/ 150 macarrão/ 150 batata

150g carne/ frango/ peixe

Lanche

150g carne/ frango/ peixe

Jantar

100g batata/ macarrão

1 scoop whey/ albumina

Ceia

4 ovos

Usei um app chamado TecnoNutri pra montar e deu aproximadamente umas 2100kcal dando um saldo calórico de 500kcal negativas.

Treino:

Seg- biceps e triceps

Ter- perna

Quarta-costas e antebraços

Quinta- aej e panturrilha

Sexta- peito e ombro

Sabado- aeróbico

Domingo- descanso

Gostaria de críticas e sugestões, pretendo começar o protocolo dia 13 de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Em geral, boa estrutura e escolha de drogas;

- Eu só tiraria o Estanozolol (não sou muito fã) e estenderia a Trembolona até a semana 10 junto com a testo;

- Eu também reduziria o intervalo do Anastrozol para 0,5 DSDN ou ainda TSD porque tem bastante testo, não sei como tu aromatiza, bem como também não sei se tens experiência com essa dose, e também tem o fato que o HCG aromatiza;

- Fora isso, tudo OK. Coloca os macros de cada refeição e os totais da dieta também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os macros totais da dieta ficaram em:

202,2 proteína

97,1 carbo

81,6 gordura.

2106 kcal segundo o app.

*O stano eu usei uma vez e curti bastante, deu uma qualidade legal e tbm existe aquela história que ele controla a prolactina, tendo uma boa sinergia com a trembo. Isso sendo mito ou não eu curti bastante ele e tenho um bujãozinho sobrando aqui.

*Quanto a estender a trembo eu tenho é cagaço msm kkkkkkk pq é meu primeiro contato e tudo mais mas vou ver se consigo ir aumentando o tempo conforme for sentindo os colaterais.

*o anastrozol vou mudar pra 0,5 DSDN e se n resolver eu mando TSD.

Minha unica duvida fica quanto a cabergolina. Se faz realmente necessario o uso? Posso substituir por Parlodel?

Obg mano e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um ciclo muito parecido com o seu no meu último cutting, mas a sequênca foi diferente. Não vejo sentido e jogar as drogas mais potentes no início e ir diminuindo no final do ciclo. Por isso iniciei com Prop. e stano e da metade pra frente entrou a trem para somar no ciclo mas sem retirar o stano...

Não utilizei nenhum IA e nem caber....e o stano cmgo parece ter segurado bem os colaterias da trembo que estão te preocupando....mas isso pode ser individualidade minha....Eu ficava sempre atento e tinha as proteções em mãos, mas terminei o ciclo sem utilizá-las.

Não vai nessa de seg qua e sexta...segue uma sequencia pois o corpo não sabe o que é dia útil....

Essa trem é Acetato? Pq não pensou em jogar um prop ao inves de enant?

Editado por Gugamuller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bro

eu diminuiria a testo já que teu bf tá alto, 400mg semanais já fica ok.

manteria a trembo até a decima semana

Anastro dsdn caso diminua a testo ou tsd caso mantenha, como o MBD disse, 600 mg de testo e ainda hcg tem boa chance de aromatizar...

faz exame lá pra a quarta semana , o mais completo possivel , trembo e stano mexem em muita coisa

Acompanhando aqui, quero ver se goldlabs presta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sentido isso que tu falou, jogar a tren mais como uma finalização do ciclo mas eu queria jogar ela nesse caso como um kick start, não sei se esse seria o termo correto mas pensei nela no começo e o stano pra dar uma finalização porque eu curti bastante a qualidade que ele me deu no outro ciclo.

Quanto a seg/quar/sex eu pensei mais por comodidade mesmo porque nos finais de semana eu sempre tenho que viajar por causa do trampo e fica foda levar vial, seringa e essas paradas. A mv da trembo é 2/3 dias então o intervalo do sabado e domingo acho que não deveria atrapalhar visto que ainda tava dentro da mv.

A tren é acetato e optei pelo enantato de testo porque ja tinha uns sobrando aqui msm kkkkk.

Nunca usei gold labs mas o pessoal aqui da minha cidade tem usado sem nem saber o que tão fazendo e ta dando resultado, então vamos ver se presta né.

Vou avaliar jogar 400mg então mas se caso eu mantivesse 600mg, 10mg tamox TSD você acha que seguraria essa aromatização? Porque ja devo ta usando um IA ou no mínimo ter um em mãos.

No caso do parlodel, como eu encaixaria ele na opnião de vocês?

Quando começar o protocolo, la pela 3ª/4ª semana irei fazer os exames e posto aqui. Agora to só aguardando chegar as drogas que faltam e terminar meu ciclo de clenbuterol pra começar o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou avaliar jogar 400mg então mas se caso eu mantivesse 600mg, 10mg tamox TSD você acha que seguraria essa aromatização? Porque ja devo ta usando um IA ou no mínimo ter um em mãos.

Tamoxifeno não é IA. Não tem porque usar ele intra-ciclo se estiver usando o IA corretamente. Tamox só deve ser usado intra-ciclo se o e2 ficar fora de controle e sinais de ginecomastia ocorrerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...