Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Checkup Geral


Posts Recomendados

A princípio, acho q se vc chegar no médico com esses exames e relatar seus sintomas ele provavelmente irá te receitar um Anti aromatizante, visto que sua Testo livre está baixa e o estradiol relativamente alto, porém o SHBG tb pode ser co-responsável pela baixa na testo livre....enfim....

Vá ao médico que parece um caso simples de resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colesterol um pouco alto. Ta em ciclo? ou ciclou recentemente?

Edit 1 : Esquece, não tinha visto q você já havia respondido. Mas o colesterol está um pouco alto sim, dentro do limite mas alto. Meu colesterol no ultimo exame deu 180, não tomo remédio de uso continuo mas estou em alerta, fazendo exame a cada 6 meses.

Editado por inoXplanador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a testo livre? ref 250 a 800 resultado 118?

passou batido, fui tão reto no estradiol ( geralmente responsável pelo colateral citado ) que acabei olhando o resto por cima..

testo está um pouco baixa..

antes de recomendar algo, de cara repetiria o exame de testo e E2.

apenas estes 2 mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, vou copiar os valores de referencia pra nao haver confusão:

- TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA (cFT) 118.0 picog/ml MÉTODO: Quimioluminescência VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS: de 17 a 60 anos 37.0 - 246.0 pg/ml de 61 a 90 anos 18.6 - 190.0 pg/ml

- TESTOSTERONA 503.0 ng/100ml MÉTODO:ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA VALORES DE REFERÊNCIA: MULHER ADULTA:6,0 A 82,0 ng/100ml. HOMEM ADULTO:250,0 A 800,0 ng/100ml

- ESTRADIOL 46.0 pg/ml. MÉTODO: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA. VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS: PRÉ-PUBERES: 2.0 A 8.0 pg/ml ADULTOS :10.0 A 35.0 pg/ml

ah, minha libido está baixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no endocrino e foi um lixo.

nao ajudou em nada, apenas passou mais uns exames e pra surpresa de vcs e minha tb, disse para suspender whey kkkkkkkk

alegou que o msm possui hormonios kkkk

era um velho de 70 anos. enfim, nao farei a volta com ele. farei os novos exames e procurarei outro medico. se mais algm poder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no endocrino e foi um lixo.

nao ajudou em nada, apenas passou mais uns exames e pra surpresa de vcs e minha tb, disse para suspender whey kkkkkkkk

alegou que o msm possui hormonios kkkk

era um velho de 70 anos. enfim, nao farei a volta com ele. farei os novos exames e procurarei outro medico. se mais algm poder me ajudar

Suspender whey??!!! kkkkkk claro, pq isso vai fazer toda diferença!

Editado por inoXplanador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...