Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eixo Hpt (Fluxograma) E Resumo Dos Principais Ae´s


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Todos os esteróides inibem o eixo de maneira similar em doses equivalentes.

[2] Isso significa que um esquema de 600mg/semana de testosterona será igualmente inibitório do que uma quantidade equivalente de oxandrolona oral. (Não sei qual seria a dose oral para ser equivalente, potencialmente uns 1.4g/semana - o que aniquilaria qualquer fígado humano).

[3] Existem esteróides erroneamente considerados mais "fracos" porque são mais falsificados.

[4] Todos os esteróides (quimicamente falando) aromatizam, alguns em pouca extensão, mas aromatizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Todos os esteróides inibem o eixo de maneira similar em doses equivalentes.

[4] Todos os esteróides (quimicamente falando) aromatizam, alguns em pouca extensão, mas aromatizam.

1) Se for considerado in vitro sim, mas in vivo há EAs que produzem diversos metabólitos que são também ativos e podem continuar suprimindo o eixo HPT, vide nandrolona. Claro que irá depender do tempo de exposição e da dosagem.

2) Você poderia me fornecer algum material para leitura a respeito disso? Digo se a aromatase ataca no C19, há algumas estratégias químico-farmacêuticas que impedem que a enzima aromatase atue.

Um exemplo disso é a molécula do stanozolol que possui um anel adicional, que causa um impedimento estérico e impossibilita a ação da enzima:

23w05co.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Todos os esteróides inibem o eixo de maneira similar em doses equivalentes.

[2] Isso significa que um esquema de 600mg/semana de testosterona será igualmente inibitório do que uma quantidade equivalente de oxandrolona oral. (Não sei qual seria a dose oral para ser equivalente, potencialmente uns 1.4g/semana - o que aniquilaria qualquer fígado humano).

[3] Existem esteróides erroneamente considerados mais "fracos" porque são mais falsificados.

[4] Todos os esteróides (quimicamente falando) aromatizam, alguns em pouca extensão, mas aromatizam.

Sim, compreendo o q quis dizer, e vc está certo, mas o intuito é clarear as idéias a respeito dessas informações com as doses usuais de cada uma, e não equivalentes. Utilizar ou não IA´s, HCG , utilizá-los intra ou pós ciclo, tempo de ciclo, silimarina e etc....

Obrigado pela contribuição

Editado por Gugamuller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

1) Se for considerado in vitro sim, mas in vivo há EAs que produzem diversos metabólitos que são também ativos e podem continuar suprimindo o eixo HPT, vide nandrolona. Claro que irá depender do tempo de exposição e da dosagem.

2) Você poderia me fornecer algum material para leitura a respeito disso? Digo se a aromatase ataca no C19, há algumas estratégias químico-farmacêuticas que impedem que a enzima aromatase atue.

Um exemplo disso é a molécula do stanozolol que possui um anel adicional, que causa um impedimento estérico e impossibilita a ação da enzima:

23w05co.jpg

[1] Caso do estanozolol, a aromatizaçao eh bem perto de zero mesmo. Nao tenho nenhum artigo aqui mostrando isso, apenas um livro antigo de esteroides - com enfase em quimica.

[2] No caso da oxandrolona, demonstra-se que existe aromatizacao, sim, mas eh bem pequena, na ordem de 0.2% ou menos. Nao eh uma preocupacao para quem faz um ciclo de 60mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...