Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Cipionato E Boldenona


Posts Recomendados

o ciclo esta formatado da seguinte maneira:

Cipionato de testosterona (deposteron) – 1 a 10 - 400mg/semana (segunda e quinta)

11 a 12 – 200mg/semana

Boldenona – 1 a 10 – 600mg/semana (terça e sexta)

11 a 12 – 400mg/semana

1 - As dúvidas são os dias da aplicação, após ler eu vi que essa é a divisão que a maioria faz, porém estava pensando em questão de maior aproveitamento fazer cipionato (segunda e quarta ou segunda e sexta) e boldenona (quarta e sexta ou sexta e domingo), principalmente pelo o que o pessoal vem falado a respeito das novas meias-vidas das substancias.

2 - Me foi recomendado o uso de anastrozol durante todo o ciclo, porém isso não iria bagunçar todo o restante do eixo? estava pensando em tomar só em caso de necessidade.

OBS: muitos falaram que faltou uma droga starter por todas as drogas serem longas, porém não quero misturar mais que 2 drogas pois esse é meu segundo ciclo e não quero queimar receptores a toa

aceito críticas e sugestões

Editado por s.clael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seus recepetores nao ficam saturados?? existe algum artigo cientifico para tal assunto?

porque anastrozol todo o ciclo? eu não estaria ingerido uma droga extra as vezes sem necessidade?

a diminuição das dosagens no fim do ciclo é pra ajudar o organismo no restart da produção de hormonios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tudo falado!

- IA durante o ciclo todo, não é "droga extra", e sim uma droga necessária para manter estavel seu E2 e grande parte dos colaterais deste protocolo

- Não diminua nem a pau a dosagem no final, nada a ver com restart! Possivelmente já estara entrando em homeostase nesta época, reduzir a dose, só aumenta a chance disso ocorrer! Semana perdida!

- Dias para aplicação com MV longa, no caso dessas duas drogas! Mande as duas juntas, segunda e quinta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao cipionato aromatiza igual dura ent , pra que usar uma se pode mandar dura e usar as quatro testo de uma vez os colaterais serão os mesmos e ganhos maiores abraco

Pode informar a fonte de os colaterais da dura são os mesmos de um único éster e os ganhos são maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...