Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend Ou Purple Wraath?


MrRac

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Tava pensando em comprar um desses dois ae. Xtend ou Purple Wraath.

Queria saber a opinião de quem ja tomou ou tem um grande conhecimento do assunto qual deles vale mais a pena, qual é melhor.

E pra quem não conhece, peguei uma breve explicação que achei na internet.

Purple Wraath

semttuloxv.jpg

Xtend

Benefícios

* Otimiza a recuperação muscular

* Estimula a produção de ATP e promove volumização muscular

* Efeito anti-catabólico (evita a quebra muscular)

* Reduz a fadiga e os níveis de ácido lático, permitindo treinos mais longos e intensos

* Aumento e preservação de massa muscular

* Ajuda a proteger o sistema imunológico e o sistema digestivo

* Promove uma melhor assimilação e absorção de proteínas

* Estimula o aumento dos níveis de agentes anabólicos no corpo

Informações

* Xtend é um revolucionário drink energético com uma combinação de nutrientes nas proporções ideais, que proprocionarão a energia da qual você precisa para maximizar a performance do seu treinamento e com isso atingir os melhores resultados de recuperação e crescimento muscular.

* Xtend é uma combinação precisa de Glutamina e BCAA (aminoácidos da cadeia ramificada). A combinação de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's), consiste da perfeita proporção 2:1:1 entre L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina (a proporção mais efetiva entre esses 3 aminoácidos essenciais, comprovado através de pesquisa). Estão presentes, também, na fórmula de Xtend o aminoácido anti-catabólico L-Glutamina, além de Citrulina Malato, um poderoso estimulante da produção de óxido nítrico. A fórmula de Xtend contém, também, vitamina B6, que ajuda na absorção dos aminoácidos na corrente sanguínea.

E segundo o site www.prozis.com/br, Xtend foi considerado o melhor suplemento para recuperação muscular de 2009.

Desde ja, agradeço.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria de MUITA ajuda voce dizer qual seu objetivo em estar comprando um desses dois suplementos... e se a resposta for "acelerar recuperacao muscular", compra BCAA em caps com o Fernandows que é custo x beneficio bem melhor. Se for para outros motivos, poste que eu ai te ajudamos melhor.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria de MUITA ajuda voce dizer qual seu objetivo em estar comprando um desses dois suplementos... e se a resposta for "acelerar recuperacao muscular", compra BCAA em caps com o Fernandows que é custo x beneficio bem melhor. Se for para outros motivos, poste que eu ai te ajudamos melhor.

Abracos

Estava pensando pra ajudar nos meus treinos de secar/definir (cutting).... acho que se interessante adicionar BCAA e Glutamina... oq vc acha?

Os outros suplementos que to usando são esses... fora BCAA + Glutamina + Picolinato de Cromo que ainda não tenho....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando pra ajudar nos meus treinos de secar/definir (cutting).... acho que se interessante adicionar BCAA e Glutamina... oq vc acha?

Os outros suplementos que to usando são esses... fora BCAA + Glutamina + Picolinato de Cromo que ainda não tenho....

Abraços

Se for pra segurar ganhos, compra BCAA em caps com o fernandows mesmo e manda uma bela quantia de caps por dia. Manda tipo umas 6-8 caps no periodo da manha, umas 6-18 caps no periodo do treino e se sentir necessidade, mais umas 6 no periodo noturno. Da uma boa quantia de BCAA, vai ajudar bem na recuperacao e a manter sintese proteica em alta pra evitar catabolismo. Essas quantias sao o que EU mandaria, talvez alguns achem pouco outros muito, entao pesquise bem e veja o que voce acha melhor.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...