Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..


Posts Recomendados

Entra na moda de aplicação sub cutanea para voce ver...

Aplicações mal feitas geram abcessos sim, não a picada em si mas a aplicação mal feita pode favorecer a inflamação.

Com toda certeza. Mas a densidade , viscosidade dentre outras características da droga também influenciam no aparecimento. Isso que ele quis dizer , Stano tem um alto índice justamente por causa dessas características

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já viram a bula do Hemogenin? Da medo..

dá.???

vc já leu como fui testado para chegar aqueles resultados,??

se não leu não vou nen discutir..

sim oxan é muito mais seguro para iniciantes do que stano, nen se compara...

não precisa injetar errado nen ser novato tra ter problemas com stano, o problema está na droga e não na administração.

te passo atletas que aplicam em 5 pontos só no triceps, mais que não querem mais stano nen de graça...

se vc acha que oxan causa mais queda de cabelo do que stano, é porque nunca acompanhou atletas, principalmente do sexo feminino..

discutir sobre os problemas nas articulações com estes seus argumentos aí é ridículo..

contras meia boca.???

será.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é probabilidade se tem muitas pessoas fazendo o uso de stanozolol se tem muitos mais relatos e muitos mais acidentes, é mesma coisa que comparar o numero de crimes em cidades e estados ex: stanozolol = São Paulo e GH = Acre se um monte de gente utiliza-se GH teríamos um monte de relatos de acidentes com o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso até teria lógica, mais vou ser bem sincero, eu conheço muito mais gente que usa trembolona do que stano.

principalmente quando se fala em atletas a quantidade de usuários de stano perto dos que usam tremb chega a ser ridícula...

o numero de aplicações é o mesmo ou até maior, e mesmo assim eles não tem problemas em aplicar trembona toda hora.

já os atletas que aplicam stano vez por outra tem problemas, agora imagina iniciantes...

o pessoal mais novo aqui não sabe disso porque quando o cara é mais experiente, e fica por dentro da realidade, são poucos que tem saco pra ficar postando em fórum, então vocês nem imaginam a realidade do que é mais usado e como é usado..

agora um novato que monta protocolo com stano corre postar isso no fórum...

esta é a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano concordo plenamente com o tópico tenho alguns problemas com articulações do joelho e ombro e lombar com muito tempo e treino pesado com cuidado conseguir acabar com as dores do joelho ombroe e lombar , Fui inventar de usar está bosta mano fudeu com a lombar mais Já melhorou bastante com o ombro , mano mais o meu joelho pareçe quê não existe articulações nenhuma não consigo agachar direito quê percebo o atrito pense como você bate punheta seca acaba com o piru kk o meu joelho tá assim eu agachava com 110 a 120 kilos hoje vou agachar com 40 ou 60 kilos meu joelho doi demais uma dor insuportavél , to pensando em mandar deca , diana para ver se da uma melhorada se alguem já teve este problema e como resolveu me avisa ok ?? Stano é uma merda poucos ganhos mau estar fode com articulações para nunca mais bom a versão oral mais a versão injcet nunca usei mais também não quero otimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A beleza da democracia esta em discordar sem apelar :laughingsmiley: .

Stano é muito bom, muito melhor por exemplo que Hemogenin, que nego toma como se fosse bala juquinha e daqui uns anos o figado vai cobrar o preço.

E sim a bula do Hemogenin da medo, Oxandrolona tem efeitos mais graves do que o Stano em quase tudo que foi citado e meu argumento sobre as articulações é empirico. Assim como o de todo mundo que postou aqui, já que não vi link de nenhum estudo serio sobre o assunto.

É o classico "minha palavra contra a sua".

Abs e bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A beleza da democracia esta em discordar sem apelar :laughingsmiley: .

Stano é muito bom, muito melhor por exemplo que Hemogenin, que nego toma como se fosse bala juquinha e daqui uns anos o figado vai cobrar o preço.

E sim a bula do Hemogenin da medo, Oxandrolona tem efeitos mais graves do que o Stano em quase tudo que foi citado e meu argumento sobre as articulações é empirico. Assim como o de todo mundo que postou aqui, já que não vi link de nenhum estudo serio sobre o assunto.

É o classico "minha palavra contra a sua".

Abs e bom fds!

Como que oxan, que é classificada como um dos EAs com menores colaterais pode ter efeitos mais graves que o stano em quase tudo? Explique com fontes, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que oxan, que é classificada como um dos EAs com menores colaterais pode ter efeitos mais graves que o stano em quase tudo? Explique com fontes, por favor.

nem peça explicação, ele não tem argumento nenhum..

é um usuário da droga e fica de mimimi sem dar resposta coerente alguma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que oxan, que é classificada como um dos EAs com menores colaterais pode ter efeitos mais graves que o stano em quase tudo? Explique com fontes, por favor.

muita gente usa oxan por causa dos poucos colaterais e nem serms precisa fazer em tpc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...