Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..


Posts Recomendados

Olá

Li vários posts do tópico, aliás Parabéns ao Stein pelo material

Só acho alguns usuários do forum dramáticos de mais radicalismo total quase xiitas. Quando algo é bom é o único bom quando é ruim não presta pra nada.

Existem técnicas diferentes, conceitos diferentes e nenhum necessariamente faz do outro errado. É apenas uma ideologia diferente.

Sobre o tópico concordo plenamente com o autor. Nunca gostei dessa droga particularmente por vários motivos mas o principal deles é q os colaterais são fortes para pouco resultado. Existem opções melhores. A quem quer usar faça seu próprio teste eu já fiz e não gostei não a uso a quase 10 anos.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Fala galera, bom eu li todos os posts, muita gente criticando o stano, como eu nunca tive nenhuma experiência com nenhuma droga não tenho muito a opinar.

Mas queria saber o comentário sincero de vocês..

Quando comecei a treinar, eu tinha 90Kg, entrei com a expectativa de perda de peso. E em 1 ano consegui atingir a meta.

Fazendo 4 anos que eu treino, fazendo uma alimentação disciplinada, e não estou conseguindo ter mais nenhum ganho

até que achei que era hora de começar a ciclar, e semana passada comprei Stano Oral, e Enantato indicado por um treinador

Porém hoje resolvi dar uma procurada a respeito de ciclos anteriores dessas drogas, relatos de usuários e acho que estou um pouco com o pé atrás

Tenho o HCG aqui, e silimarina.

Realmente stano não é realmente indicado para quem está começando a vida nos AE's? Nem mesmo se eu fazer as TPc's corretamente?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Li vários posts do tópico, aliás Parabéns ao Stein pelo material

Só acho alguns usuários do forum dramáticos de mais radicalismo total quase xiitas. Quando algo é bom é o único bom quando é ruim não presta pra nada.

Existem técnicas diferentes, conceitos diferentes e nenhum necessariamente faz do outro errado. É apenas uma ideologia diferente.

Sobre o tópico concordo plenamente com o autor. Nunca gostei dessa droga particularmente por vários motivos mas o principal deles é q os colaterais são fortes para pouco resultado. Existem opções melhores. A quem quer usar faça seu próprio teste eu já fiz e não gostei não a uso a quase 10 anos.

Grande abraço

Devo concordar com você.

Existem coisas que podem não ser as melhores, mas podem ser aquelas disponíveis dentre o rol de possibilidade do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...