Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..


Posts Recomendados

Manjo bem pouco de anabols, estou estudando bastante o assunto pra fazer meu primeiro ciclo daqui a alguns meses, depois de todo o conhecimento necessário adquirido.

Para um primeiro contato, oxan e masteron seriam boas drogas em conjunto?

Se os manjadores poderem responder e explicar, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou ter que concordar com o gh15

Eu sou hater do stano, droga ruim e que minha deixa zuado.

Isso mesmo Stein, essa é a "nova"

Meia Vida das Drogas
Propionato de testosterona - 2 dias
Fenilpropionato de testosterona - 3 dias
Fenilpropionato de nandrolona - 3 dias
Isocaproato de testosterona - 4 dias
Decanoato de testosterona -- 7 dias
Decanoato de nandrolona - 6-7 dias
Cipionato de testosterona - 6 dias
Enantato de testosterona - 5 dias
Propionado drostanolona - 2 dias
Enantato de metenolona - 5 dias
Undecilenato de Boldenona - 7 dias
Acetato de Trembolona - 1,5 dias
Enantato de trembolona - 5-6 dias
Orais - 17AA (Tempo em horas aproximadamente)

Stanozolol - 7-9 horas
Oxandrolona - 4-6 horas
Metandrostenolona - 4-6 horas
Oximetolona - 5-6 horas

que ja nao é nova... foi divulgada cerca de meados de 2013... rsrs :P

a antiga era bem cabulosa...

Prop por exemplo girava em torno de quase 5 dias! LOL

Enan 10..

Cipio 12..

hahahahaha

Meia-vida é um negócio complicado de afirmar, principalmente nos injetáveis

Por exemplo, eu duvido e muito que o enan/cipio tenha apenas 5/6 dias de MV e sim algo em torno de 8 dias, que pode até ser mais dependendo da dose, volume da injeção, músculo aplicado...

Vou repensar então o que mandar junto com o deposteron no meu cutting, A grana dos deposteron e TPC/IA ja está garantida porem para segunda droga nem tanto e as melhores com a maior lipolise são as mais caras, Porem melhor apenas a testo do que mandar o stano e ter um monte de colaterais

Retenção não tem segredo, é controle do estrogênio e dieta.

É primeiro contato? Se sim eu recomendo fortemente usar apenas testo mesmo, simples, seguro e efetivo.

Esse negocio de ter que adicionar segunda droga pode ser deixado para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto, o que vc acha sobre o dianabol Stein? Já vi algumas considerações suas que é uma droga para iniciante se iludir com o peso, não acha boa?

já estou elaborando algo sobre o Dbol, mais em resumo é isso aí..

essa semana sai o tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns desses colaterais podem muito bem ser controlados durante o ciclo ou estou errado? com relaçao a problemas nas articulaçoes, perfio lipídico, libido, toxicidade.. acho que é tudo uma questão de maturidade/experiencia e se aprofundar no uso correto da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia-vida é um negócio complicado de afirmar, principalmente nos injetáveis

Por exemplo, eu duvido e muito que o enan/cipio tenha apenas 5/6 dias de MV e sim algo em torno de 8 dias, que pode até ser mais dependendo da dose, volume da injeção, músculo aplicado...

Concordo plenamente com voce Hitch... na pratica mesmo esses dois veiculos de testo se mostram com MV superior a 5 dias sim...

só citei a tabela, pois foi a que foi "divulgada" e como o rapaz tinha perguntado, postei ela...

mas o melhor a se fazer mesmo é se basear pela tabela, e aprender na pratica de acordo com o feeling...

até por que, quase sempre o shot vai antes da MV, né.. rsrsrs

Fugindo um pouco do assunto, o que vc acha sobre o dianabol Stein? Já vi algumas considerações suas que é uma droga para iniciante se iludir com o peso, não acha boa?

Não existe droga ruim...

existe droga mal usada!

cada anabol tem suas particularidades, e com isso vem o seu uso especifico!

como o henriquesss falou, KS é uma otima opção pra Dbol...

enfim, pra mim cada droga pode ser usada na HORA CERTA, seja ela a Mr. Ganhos secos ou a Mr Retenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual a real vantagem de stano? Se é para construção de MM tem opções melhores e para lipólise idem. Vejo que ele é bem falado no pré-contest, mas e para usuários recreativos?

Sinceramente só usei uma vez e não uso mais, mas estou disposto a ouvir suas opiniões.

Alguns desses colaterais podem muito bem ser controlados durante o ciclo ou estou errado? com relaçao a problemas nas articulaçoes, perfio lipídico, libido, toxicidade.. acho que é tudo uma questão de maturidade/experiencia e se aprofundar no uso correto da droga.

Eu discordo, pelo menos em parte.

Perfil lipídico e toxicidade hepática só melhoram com a retirada do EA. Não adianta usar estatinas intra-ciclo para controle do colesterol, silimarina para proteger o fígado e por ai vai.

Já com relação as articulações, a deca parece ser uma saída razoável, a não ser que você tenha grana para GH hehe

A própria oxandrolona aumenta a síntese de colágeno e não prejudica os tendões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual a real vantagem de stano? Se é para construção de MM tem opções melhores e para lipólise idem. Vejo que ele é bem falado no pré-contest, mas e para usuários recreativos?

Sinceramente só usei uma vez e não uso mais, mas estou disposto a ouvir suas opiniões.

Eu discordo, pelo menos em parte.

Perfil lipídico e toxicidade hepática só melhoram com a retirada do EA. Não adianta usar estatinas intra-ciclo para controle do colesterol, silimarina para proteger o fígado e por ai vai.

Já com relação as articulações, a deca parece ser uma saída razoável, a não ser que você tenha grana para GH hehe

A própria oxandrolona aumenta a síntese de colágeno e não prejudica os tendões.

Suplementar com glucosamina nao mantem as articulações saudaveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...