Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Assimetria Abdominal


Angeloki

Posts Recomendados

bom, eu tenho um problema, que me incomoda bastante.

o lado esquerdo do meu abdômen é perfeito, do jeito que eu quero, com os gominhos à vista e bem definidos, porém o outro lado, além de os gomos serem tronxos, são bem menores, os do lado esquerdo são bem mais cheios... não sei o que fazer, que eu saiba não tem um exercício isolador pra um lado do abdômen a não ser oblíquo, e apenas o oblíquo não vai resolver esse problema...

se eu fizer várias e várias séries de abdominais, será que um dia distante ele vai ficar simétrico ?

espero ajuda, agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, simétria em termos de volume você consegue rapidinho treinando abdomem com pesos e séries não maiores que 15.. pelomenos eh o que acho o ideal.. tipo 3x15 de abdomem na polia alta.. 3x15 de abdominal com peso no declinado.. etc.. agora um ponto fundamental, eh que a genética influi totalmente na aparencia do abdomem, e o formato provavelmente não vai mudar, vide Jay Cutler que tem um abdomem tronxo.. e muitos outros Fisiculturistas famosos de alto nivel..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, isso é genetica.... acho que vai ser quase impossivel tirar essa assimetria, pois o abdomen é só um musculo...

O que os fisiculturistas usam para corrigir essas assimetrias é ADE.(Algumas assimetrias, essa eu nem sei como, nem se tem geito... não sei sobre ADE e nem tenho muita vontade de pesquisar não.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q vc solto algumas coisas erradas ai hein akanux

pelo q eu saiba o abdomen sao varios musculos e nunca ouvi fala de localizada no abdomen 0.o ( se eu tive errado me xinguem)

qto a sua assimetria.. tem alguns topicos falando sobre assimetria x.x chegando perto do verao todo mundo keh concerta iauhehuiae

axo q se vc consegui arruma vai demora bastante e com ctz soh a academia n vai resolver

tbm tenho pq meu lado esquerdo do corpo eh mais alto q o direito meu peito eh assimetrico meu ombro meu abdomen e minha perna IAUSHEAIUSHEIAUHSEuihaisueh

eh natural ser assimetrico relaxa q soh agente q eh obcecado pelo corpo consegue percebe isso as pessoas nem notam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... axo q estou com o mesmo problema que vc !

na minha academia tinha uma maquina de abdominal com pesos e tals !

só que depois de 3 meses fazendo abdominais lá eu persebi que ela era torta (a maquina) ai meu abdomen ficou com os gomos do lado esquerdo grandes e os do direito num aparece muito ta pequeno ainda

mó raiva !

sera que dá pra tentar arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo... axo q estou com o mesmo problema que vc !

na minha academia tinha uma maquina de abdominal com pesos e tals !

só que depois de 3 meses fazendo abdominais lá eu persebi que ela era torta (a maquina) ai meu abdomen ficou com os gomos do lado esquerdo grandes e os do direito num aparece muito ta pequeno ainda

mó raiva !

sera que dá pra tentar arrumar isso ?

só conseguir uma máquina que é torta pro outro lado rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...

Jay-Cutler-Workout-Routine-Diet-Plan.jpg

A imagem já diz. Não deve ser postural se for nesse nível.
Também possua essa assimetria e já fui bolado com isso. Hoje em dia não ligo mais. Já fiz RPG pra melhorar a postura por outros motivos e não me ajudou NADA nesse quesito. Sua natureza é assimétrica. Contente-se.
Então melhor ser um ogro torto (no abs) do que invejar uma borboleta simétrica. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...