Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Esteróide Anabolizante Para Perder Gordura Abdominal?


caiorngl

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou buscando a ajuda de vocês hoje porque cheguei no meu limite. Sou magro, tenho 1,84m. e 70kg. (hoje). Mas tenho uma gordura mole horrorosa abdominal que não sai por nada. Estou fazendo uma dieta que só como maça e frango já tem 2 semana, estou correndo de 30 a 40 mins e uso lipo 6 black ultra concentrado como termogênico. Mesmo assim, a fico cada vez mais magro e a gordura abdominal não sai por nada! Já tive vontade de enfiar uma faca e tirar por conta própria essa barriga pq estou ficando até tonto de fome.

Eu já ouvi falar em esteróides que se aplica na região abdominal também que derrete a gordura. Por favor, qualquer coisa que vcs possam me indicar para perder essa gordura, por qualquer risco. Eu estou perdendo massa magra e não perco essa gordura abdominal. Obrigado.

Editado por caiorngl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Estou fazendo uma dieta que só como maça e frango já tem 2 semana, estou correndo de 30 a 40 mins e uso lipo 6 black ultra concentrado como termogênico."
Cara, vai ler nossa área de nutrição, você não precisa de aes nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe Esteroide pra perca de gordura, Tu perde Gordura com deficit calorico. Sou prova viva, Ja pesei 91 kg, Usei o mesmo lipo que você, Fiz dieta, Acabou meu lipo, Continuei dieta, e continuei perdendo peso, Atualmente com 81kg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe Esteroide pra perca de gordura, Tu perde Gordura com deficit calorico. Sou prova viva, Ja pesei 91 kg, Usei o mesmo lipo que você, Fiz dieta, Acabou meu lipo, Continuei dieta, e continuei perdendo peso, Atualmente com 81kg..

Eu já publiquei aqui no forum um estudo que demonstro perda de gordura abdominal com oxandrolona. Testosterona tambem tem esse efeito. E GH é o hormonio de escoha pra cutting.

Quando a dieta e os termogenicos estão funcionando e se quer ir mais além, o uso de esteroides vai ajudar. Cutting hormonizado é mais eficiente.

Mas se não estiver funcionando natural ´q porque a dieta está errada e precisa ajustar isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já publiquei aqui no forum um estudo que demonstro perda de gordura abdominal com oxandrolona. Testosterona tambem tem esse efeito. E GH é o hormonio de escoha pra cutting.

Quando a dieta e os termogenicos estão funcionando e se quer ir mais além, o uso de esteroides vai ajudar. Cutting hormonizado é mais eficiente.

Mas se não estiver funcionando natural ´q porque a dieta está errada e precisa ajustar isso antes.

Sim, Mas o cara é meio novato, não deve usar esteroide assim, sem conhecimento, Foi uma forma para eu falar para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...