Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Informação] Oxyelite Pro Nacional


pedrosantos19

Posts Recomendados

Boa tarde !

Comprei o oxyelite pró nacional e logo que chegou fui pesquisar bem, e vi que o nacional é na verdade pura CAFEÍNA --' pensei que iria chegar o oxy importado, mas enfim.. já que paguei e esta aqui vou usar.

Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional.

Alguem sabe me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

absurdo não olhar a tabela nutricional das coisas, só dá nisso

só tomando pra saber...

O FI DE DEUS, e quem falo que existe uma tabela nutricional no produto? antes de falar bosta ve se bota a cabeça pra funciona

se acha que se tivesse a informação la eu ia ta aqui postando.. é cada ummm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O FI DE DEUS, e quem falo que existe uma tabela nutricional no produto? antes de falar bosta ve se bota a cabeça pra funciona

se acha que se tivesse a informação la eu ia ta aqui postando.. é cada ummm

Cuidado com a linguagem.

Não tem nenhuma tabela informando tamanho da porção e ingredientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a linguagem.

Não tem nenhuma tabela informando tamanho da porção e ingredientes?

Ok é que o caro amigo não deve ter lido por inteiro a postagem..

"Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional."

Não há nada informando sobre a quantida de cafeína por capsulas, enviei e-mails para o fabricante e ninguem me respondeu também.. por um acaso sabe me dizer ? Pois fica difícil tomar sem saber a dosagem que estou ingerindo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ok é que o caro amigo não deve ter lido por inteiro a postagem..

"Pesquisei em fóruns, em sites, em blogs, no próprio site do fabricante, na embalagem e em nenhum lugar consegui encontrar quantas mg de caféina por capsulas possui o Oxyelite Pro Nacional."

Não há nada informando sobre a quantida de cafeína por capsulas, enviei e-mails para o fabricante e ninguem me respondeu também.. por um acaso sabe me dizer ? Pois fica difícil tomar sem saber a dosagem que estou ingerindo :x

Entendo que não tenha informação por cápsula, mas tem por porção? Algo como "Porção de 400 mg (1 cápsula)"?

Em qual site fala do suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada mesmo, fiquei até inconformado.. pois que eu eu saiba (trabalho com suplementos) a ANVISA obriga o fabricante a rotular a informação de quantas mg de caféina há no produto, especialmente se é um thermogenico que no BRASIL é pura cafeína.

Tentei contato neste site: www.oxyelite.pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada mesmo, fiquei até inconformado.. pois que eu eu saiba (trabalho com suplementos) a ANVISA obriga o fabricante a rotular a informação de quantas mg de caféina há no produto, especialmente se é um thermogenico que no BRASIL é pura cafeína.

Tentei contato neste site: www.oxyelite.pro

desculpa ai cara

eu não tomaria, mas vai de você... toma liquido mesmo ou manda manipular ou compra outro, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, deixei de lado mesmo.. como um produto vendido no Brasil , liberado pela ANVISA não específica nem informa a quantidade de cafeína contida por cápsulas , sendo que é um thermogênico a base da cafeína! Ridículo

Mas valeu a colaboração amigos! Provavelmente jamais irei saber quanto de cafeína possui no produto :mad::ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...