Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Mais Que 90º No Crucifixo?


heavenly//

Posts Recomendados

Como já foi falado,não fechar é essencial,assim mantendo a tensão constante no músculo.Não vejo necessidade de utrapasar 90 graus.(lembrando)Exercicios como crucifixo,elevação lateral, são bem mais técnicas do que peso,deixe as cargas para os compostos

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

90º ideal

motivo: os ombros fazem abdução até 90º depois disso as escapulas tem que aduzir para continuar a abdução dos ombros mas não é aconselhavel pelo fato de as escapulas estarem contra o banco e isso faz com que sobrecarrgue as articulações do ombro para aumentar essa abdução, msm supino o aconselhável é 90º para um pré estiramento do peitoral use o cross over onde as escápulas se aduzem livremente.

Abrssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow. Valeu pessoal! É que eu sinto bem o peito quando faço até mais que 90º. Quando eu faço só até 90º eu termino o exercício apenas com os ombros exaustos.

Ah, e sobre tomar cuidado pra não sobrecarregar os ombros, eu faço ombro junto com peito e tríceps... então não tem problema pra mim.

Vou fazer até 90º e não tocar um halter com o outro, vou deixar só naquela zona de risco como se eu estivesse só bombeando...

Valeu pelas discas, me ajudaram muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dizem nunca tive problemas ao descer mais que 90º ai é que tá, vai gerando uma lesão crônica e daqui uns anos pode esperar o presente, não é questão de sentir ou não é questão fisiológica claro que uns conseguem um pouco mais que 90º se ter problemas mas olhando com olhos clínicos movimento correto é 90º em todos exercícios com abdução horizontal de ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow. Valeu pessoal! É que eu sinto bem o peito quando faço até mais que 90º. Quando eu faço só até 90º eu termino o exercício apenas com os ombros exaustos.

Ah, e sobre tomar cuidado pra não sobrecarregar os ombros, eu faço ombro junto com peito e tríceps... então não tem problema pra mim.

Vou fazer até 90º e não tocar um halter com o outro, vou deixar só naquela zona de risco como se eu estivesse só bombeando...

Valeu pelas discas, me ajudaram muito!

Não esqueça também de não flexionar muito os cotovelos. Se não vira um supino. Mantenha apenas uma leve flexão para não prejudicar as articulações.

Pow. Valeu pessoal! É que eu sinto bem o peito quando faço até mais que 90º. Quando eu faço só até 90º eu termino o exercício apenas com os ombros exaustos.

Ah, e sobre tomar cuidado pra não sobrecarregar os ombros, eu faço ombro junto com peito e tríceps... então não tem problema pra mim.

Vou fazer até 90º e não tocar um halter com o outro, vou deixar só naquela zona de risco como se eu estivesse só bombeando...

Valeu pelas discas, me ajudaram muito!

Não esqueça também de não flexionar muito os cotovelos. Se não vira um supino. Mantenha apenas uma leve flexão para não prejudicar as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça também de não flexionar muito os cotovelos. Se não vira um supino. Mantenha apenas uma leve flexão para não prejudicar as articulações.

Valeu aí, vou tomar mais cuidado com o peso e fazer sem roubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...