Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Fazer Para Abrir Os Ombros E Peito?


leo.ptal

Posts Recomendados

Publicidade

Pq eles tem as manhas de esconder, soh pesquisar na net, olha o phelps, ele foi uma cobaia, um cara feito em laboratorio, todos sabem que ele usa aes, soh nao suspendem ele pq tem pena de tanto aes q ele ja usou...

se na propria musculaçao tem gente que ja usa soh pra melhorar o corpo, imagine em uma competiçao?

Galera, é o seguinte. Primeiro, o Funkstatic ta certo.

Eu tenho esse mesmo problema e quando comecei a malhar fiz o seguinte. Muito exercicio pras costas, ombros e tambem pro abdomen. No inicio, realmente, você terá que corrigir um pouco a postura, Especialmente durante o treino, o tempo todo durante o treino. Depois o negocio vai naturalmente.

Você pode fazer uma barra no inicio do treino (atras ou na frente), depois cavalo, depois pull over ou remada baixa (normalmente eu alternava entre um e outro - de mês em mês), voador inverso com halteres (da um visual legal, seu ombro fica mais pra tras ta ligado), depois pode terminar com um levantamento terra e pronto. De novo, sempre observando a postura durante o treinamento.

Ombros - Desenvolvimento com barra ou halteres, e uma elevação lateral. Joga uma remada alta tambem se ja estiver com um pouco mais de tempo.

Abdominal a vontade e se tiver uma pança (meu caso) da uma corrida de 10 15 min antes pra aquecer.

Peito, pode malhar normalmente...a nao ser que seja muito grave a situação. Eu ia botar uma foto antes e dpois pra você ver a diferença mas nao consegui descobrir como.

Boa Sorte e bons treinos!

em quanto tempo sera que ja da pra ver algum resultado visivel? 4 5 meses?

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Me desculpem reviver o topico !!!

mas to pesquisando muito sobre a caixa toraxica, e estou fazendo crucifixos e exercicios para o peito que nem louco, oque eu acho é o seguinte...

Se vc fazer o exercicio normal realmente vc vai encurvar seus ombros para frente, mas se fazer tudo com mais amplitude, como por exemplo levando o crucifixo até mais embaixo pra alongar o peitoral ao maximo, fazendo que na ligação do musculo ele " puxe" a caixa toraxica, assim trazendo ela mais para frente e ganhando mais volume. Mas é claro que fazer costas também deve ajudar muito..

alguem entende minha teoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu entrei na academia justamente pra expandir meu peitoral e concertar meus ombros, que eram ridiculos pra caralho

foto antes: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/305350_149540225193949_1241385702_n.jpg

atual: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/298551_204390279708943_2052109543_n.jpg

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/970227_204398996374738_1809798939_n.jpg

cara, é o seguinte, muito crucifixo inclinado e supino inclinado, isso vai desenvolver o peitoral maior e forçar o ombro a sair, pullover tb ajuda mt. e todos os tipos de crucufixo

porém treino de costas que vai te dar a largura, barra fixa, puxada pela frente, remada unilateral puxando no peito mt bom tb, puxada na polia alta etc... nos exercícios de costas deixa o braço ficar totalmente esticado e entao puxe esmagando as costas. bem concentrado

treino de ombo sem segredo, foco no ganho de volume.. me ajudou mt desenvolvimento por trás, elevação lateral de todos os tipos, na polia, haltere etc.. e remada alta aberta mt top pois deixa o trapézio mais longo. a divisão do treino tb eh mr importante. pra mim funcionou: segunda - peito, terça - perna, quarta - costas, quinta - descanso, sexta - ombro, sábado - bíceps e tríceps e domingo - descanso.

abs

Editado por Du Agustin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...