Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Restrição Na Isotretinoina


William Avelar

Posts Recomendados

Olá guerreiros,

depois de muita pesquisa, venho aqui pedir algumas dicas, sei que o pessoal aqui é fera :)

Aparentemente é bem simples. Atualmente estou fazendo o Leangains(jejum intermitente) que está trazendo bastante resultados pra mim, mas tive que começar a usar o famoso Roacutan(isotretinoína), pelo fato das espinhas, bem esse remédio é praticamente uma bomba de Vitamina A, além de algumas outras substancias é claro, mas ele em si atrapalha bastante na musculação, pelo fato de retardar um pouco a recuperação muscular.

Mas o que difícil dele é que restringe bastante a suplementação(que não era muita, pois no jejum não é necessário), não podendo tomar nada que conter Vitamina A( para não sobrecarregar), Vitamina B12, BCAA(valina, isoleucina e leucina) e Creatina, pelo fato dele agir no figado e rim, então byebye Whey, não encontrei nenhuma proteína em pó que não tivesse algum desses ):.

Então estava pensando algo mais para fortalecer meu sistema imunológico, já que abaixa por conta do remédio, que são:

  • Ômega 3
  • Vitamina C
  • Glutamina
  • ZMA

ainda não usei nenhum desses, mas sei o que fazem por pesquisa, só um pouco confuso sobre o ZMA, mais será que há algo que posso acrescentar ou não preciso de algo?

Claro que vou ver tudo com meu dermatologista, no entanto queria saber se estou no caminho correto, Obigado pessoal (:

Editado por William Avelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc já tem uma alimentação correta não é necessário o uso de suplemento!!...é dinheiro jogado fora!!

meu relato com roacutan....tomei 40mg por 8 meses...não me atrapalhou na academia, subi cargas normalmente, tomava whey, bcaa e creatina!!! meus exames de colesterol e tgo/tgp sempre estiveram dentro da normalidade!!!

mas lembre-se, cada corpo é uma peculiaridade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc já tem uma alimentação correta não é necessário o uso de suplemento!!...é dinheiro jogado fora!!

meu relato com roacutan....tomei 40mg por 8 meses...não me atrapalhou na academia, subi cargas normalmente, tomava whey, bcaa e creatina!!! meus exames de colesterol e tgo/tgp sempre estiveram dentro da normalidade!!!

mas lembre-se, cada corpo é uma peculiaridade...

Pois é, por isso que no jejum fala que nem é necessário kk,

mas não posso tomar esses suplementos porque o nível de creatinina(é creatinina mesmo não creatina) no rim tava alto, então não posso sobrecarregar mais ele.

Era só algo pro imunológico mesmo, porque a dieta já trás tudo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recentemente fiz exames hormonais e de sangue...creatinina alta tb!!..mas calma, lê aqui:

http://www.tuasaude.com/creatinina/

p/ imuno compensa mais só vit c..1 gr tá excelente

A minha tava 1,4 mg/dL no limite praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...