Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta De Cutting Do Akanux.


Akanux

Posts Recomendados

Bom dia galera....

To postando aqui mais uma dieta que vou seguir pois tive uma boa mudada na rotina e nos treinos. Vou fazer abc1x e treinar krav magá nos dias Off.(2x)

Fiz uma dieta bulk por 1 mes e tive bons ganhos, dá pra notar bastante, embora não sei na balança pois to com creatina intao deve ter retenção. (Mas shape melhoro muito.)

Tava 98kg(em jejum)no fim de um mini ciclo-cult com ripped e EC, e agora tá 102kg(sem ser em jejum, pós treino).

Vou suplementar com creatina, 1 colher chá, whey e albumina, dextrose(apenas nos dias de luta), vit-D3 4000UI/dia. E se não tiver dando resultados vou mandar EC também.

Café da manhã: 8:30

1 Scoop(Probiotica) Glanbia

30gr Leite Desnatado

1 Banana

2 Colher Albumina

2 Colher Aveia Yoki

Total: 60.4 Carboidrato / 49.6 Proteina / 4.4 Gordura / 471.2 Kcal

Almoço: 11:30

Salada a vontade

Carne(Peixe, Boi, Frango)

1/2 Colher Azeite

Total: 0 Carboidrato / 33 Proteina / 11.5 Gordura / 239 Kcal

Lanche(Pré treino):14:30

2 Fatia de Pao Integral

50gr Cottage

100gr Peito Frango

Total: 31.6 Carboidrato / 437 Proteina / 10.3 Gordura / 341 Kcal

Pós Treino(Liquido): 17:00

40gr Dextrose(Só dia de Luta)

2 Scoop(Probiotica) Glanbia

Total: 42 Carboidrato / 24 Proteina / 2 Gordura / 268 Kcal

Lanche(Pós Treino):17:30

100gr Batata Doce

100gr Peito de Frango

Total: 28 Carboidrato / 25 Proteina / 4.5 Gordura / 235 Kcal

Lanche: 20:45

50gr Amendoim

1 scoop whey.

Total: 6 Carboidrato / 20 Proteina / 16 Gordura / 231 Kcal

Ceia:00:00

150gr Ovo (3 ovos)

Total: 1 Carboidrato / 16 Proteina / 18 Gordura / 225 Kcal

Total: 169 Carb 204.6 Proteina 59.7 Gordura 2010 Kcal

Bom, minhas duvidas são:

Dados da batata e do peito de frango estão corretos? 200grBatata: 35.4c 2.6p, e 100grFrango: 33p, 4.5g

Será que ferra muito a dieta, meu almoço conter arroz integral e feijao de vez em quando?

To com medo de colasterol, por nem ter muito azeite, será que adciono mais azeite pra dar uma controlada? E/ou linhaça no café da manha no shake...

Vlws ae galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara...eu acho que tem mto carbo e pouca proteina. Manda um cromo pra dar uma ajudada, tenta comer mais ovo, mais frango.

Quanto a duvida sobre a batata e o frango, da uma olhada aqui

http://www.webcalc.com.br/frame.asp?pag=ht...composi_ab.html

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, quanto ao ovo é tenso pois já tive problema com colasterol alto, e minha familia tem historico disso, então é uma das cosias que minha mão mais enche o saco. Ela deixa eu usar AE mas não deixa eu comer muito ovo.

Frango nem achei nesse site ai não...

Quanto a quantidade de carbo, a dextrose é só duas x na semana, e vou diminuir pra 100gr de batata doce.

Lukazora..

O problema é que esse lanche é da facul, e vou ficar com ele na mochila o dia todo, então fica dificil alguma outra fonte de proteina.... vou pensar em levar whey msm e mandar junto com os amendoim... nem que seja só um scoop msm.

EDIT: Atualizei a batata (diminui quantidade, e corrigi os dados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, quanto ao ovo é tenso pois já tive problema com colasterol alto, e minha familia tem historico disso, então é uma das cosias que minha mão mais enche o saco. Ela deixa eu usar AE mas não deixa eu comer muito ovo.

Frango nem achei nesse site ai não...

Quanto a quantidade de carbo, a dextrose é só duas x na semana, e vou diminuir pra 100gr de batata doce.

Lukazora..

O problema é que esse lanche é da facul, e vou ficar com ele na mochila o dia todo, então fica dificil alguma outra fonte de proteina.... vou pensar em levar whey msm e mandar junto com os amendoim... nem que seja só um scoop msm.

Facul fica osso mesmo, leva whey mesmo e boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera....

To postando aqui mais uma dieta que vou seguir pois tive uma boa mudada na rotina e nos treinos. Vou fazer abc1x e treinar krav magá nos dias Off.(2x)

Fiz uma dieta bulk por 1 mes e tive bons ganhos, dá pra notar bastante, embora não sei na balança pois to com creatina intao deve ter retenção. (Mas shape melhoro muito.)

Tava 98kg(em jejum)no fim de um mini ciclo-cult com ripped e EC, e agora tá 102kg(sem ser em jejum, pós treino).

Vou suplementar com creatina, 1 colher chá, whey e albumina, dextrose(apenas nos dias de luta), vit-D3 4000UI/dia. E se não tiver dando resultados vou mandar EC também.

Café da manhã: 8:30

1 Scoop(Probiotica) Glanbia

30gr Leite Desnatado

1 Banana

2 Colher Albumina

2 Colher Aveia Yoki

Total: 60.4 Carboidrato / 49.6 Proteina / 4.4 Gordura / 471.2 Kcal

Almoço: 11:30 TENTE EVITAR CARNE DE BOI, MT GORDURA (CALORIA)

Salada a vontade

Carne(Peixe, Boi, Frango)

1/2 Colher Azeite

Total: 0 Carboidrato / 33 Proteina / 11.5 Gordura / 239 Kcal

Lanche(Pré treino):14:30

2 Fatia de Pao Integral

50gr Cottage

100gr Peito Frango

Total: 31.6 Carboidrato / 47 Proteina / 10.3 Gordura / 408 Kcal

Pós Treino(Liquido): 17:00

40gr Dextrose(Só dia de Luta) EU MANDARIA TODOS OS DIAS...

2 Scoop(Probiotica) Glanbia

Total: 42 Carboidrato / 24 Proteina / 2 Gordura / 268 Kcal

Lanche(Pós Treino):17:30 SE O PEITO DE FRANGO FOR ASSADO OU GRELHADO, SÓ TEM 1G DE GORDURA MAIS OU MENOS E 23 DE PROTEINA

100gr Batata Doce

100gr Peito de Frango

Total: 28 Carboidrato / 35 Proteina / 4.5 Gordura / 302 Kcal

Lanche: 20:45 LEVA ALBUMINA NA GARRAFINHA OU LEITE EM PÓ QUE JA TEM UM POUQUINHO DE CARBO TAMBEM... TA MT FRACO ISSO AQUI

50gr Amendoim

Total: 5 Carboidrato / 8 Proteina / 15 Gordura / 170 Kcal

Ceia:00:00

150gr Ovo (3 ovos)

Total: 1 Carboidrato / 16 Proteina / 18 Gordura / 225 Kcal

Total: 168 Carb 212 Proteina 65.7 Gordura 2083 Kcal

Bom, minhas duvidas são:

Dados da batata e do peito de frango estão corretos? 200grBatata: 35.4c 2.6p, e 100grFrango: 33p, 4.5g

Será que ferra muito a dieta, meu almoço conter arroz integral e feijao de vez em quando?

To com medo de colasterol, por nem ter muito azeite, será que adciono mais azeite pra dar uma controlada? E/ou linhaça no café da manha no shake...

Vlws ae galera ;D

100g de batata-doce tem 24g de carbo, 1g de proteina. Frango eu ja falei ali em cima, 100g da 23g proteina e 1g gordura (se for assado ou grelhado)

Não ferra nada não cara, minha dieta cutting eu comia arroz branco e feijao 2x no dia, todo dia... relaxa, ta ótima a refeição.

Fica tranquilo, não é só azeite q abaixa colesterol. Aveia, gorduras boas (que tem no ovo, amendoin) tambem abaixam. Fica sussegado

Manda ec só nos aerobicos, nao precisa mandar o dia todo... se achar q precisa, ae manda 3x no dia.

Dieta ta boa, só nao gostei que tem refeiçao grande e outras pequenas... eu sou a favor de ser tudo igual (com execeção da ceia e pós-treino).

Eu nunca cortaria carboidratos de uma refeição, só a ceia mesma. Eles são importantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vlw ai pelas dicas... coloquei whey junto com os amendoins e alterei com os dados que você me passou.

E tipow, eu vou é testar esse negocio de sem dextrose no pós, e seguir a ideia do carb cycling, onde apenas 3 refeições prescisam de carbo: Café da manhã, pré treino e pós treino.

É apenas para fazer algo um pouco diferente do que ja fiz antes.

Agora os valores de kcal tão bem equilibrados, exceto café da manhã que tem bastante, acha que devo tirar algo de lá e por em outro horario? (a banana, o leite, sei lá..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vlw ai pelas dicas... coloquei whey junto com os amendoins e alterei com os dados que você me passou.

E tipow, eu vou é testar esse negocio de sem dextrose no pós, e seguir a ideia do carb cycling, onde apenas 3 refeições prescisam de carbo: Café da manhã, pré treino e pós treino.

É apenas para fazer algo um pouco diferente do que ja fiz antes.

Agora os valores de kcal tão bem equilibrados, exceto café da manhã que tem bastante, acha que devo tirar algo de lá e por em outro horario? (a banana, o leite, sei lá..)

Hmmmmmmmmm, parece interessante. Favor postar os resultados, hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vlw ai pelas dicas... coloquei whey junto com os amendoins e alterei com os dados que você me passou.

E tipow, eu vou é testar esse negocio de sem dextrose no pós, e seguir a ideia do carb cycling, onde apenas 3 refeições prescisam de carbo: Café da manhã, pré treino e pós treino.

É apenas para fazer algo um pouco diferente do que ja fiz antes.

Agora os valores de kcal tão bem equilibrados, exceto café da manhã que tem bastante, acha que devo tirar algo de lá e por em outro horario? (a banana, o leite, sei lá..)

Pq decidiu na usar mais dextrose? Eu to pensando em cortar do meu pos tambem, mas tava querendo comer uma banana pelo menos pra ter um carbo, voce acha desnecessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...