Ir para conteúdo

Preço Albumina , Duvida

slash_web

Posts Recomendados

Postado

sei que isso mexe com muito coisa como por exemplo marketing e blá blá

mas o preço me parece estar sendo abusivo das albuminas comparando com o preço do whey HILMAR por exemplo..ou glanbia. whey eé feito em ''laboratorio'' e tudo mais . ao meu ver o precesso é mais trabalhoso ... E tambem mesmo lucrando em cima do valor, o cara que vende um whey barato de 32 reais ainda lucra por cima... imagina o quanto deve lucrar na albumina.. estou pensando mto errado ? :S

mas acho injusto isso.. o valor do whey cai e o da albumina permanece.. sei la , o valor padrao é muito alto.. mesmo caindo mais que 50% do whey, o da albumina nao cai.

obs.: sei que esses whey HILMAR ou glanbia sao apenas materia prima, mas mesmo assim

bom, se nao estiver de acordo com as regras do forum , deletar o topico fazendo favor

Postado

Amigo, existem vendedores aqui no fórum na parte de Venda e Compra que vendem Albumina e um preço bom...

Abraços e bons treinos

Amigo, voce nao acha estranho pagar o mesmo preço em um produto que vem de outro pais e que o processo de fabricaçao é mais trabalhoso e em um produto que é brasileiro e o processo é menos trabalhoso ?

Postado

eu entendi e concordo até

se o cara vende a 32 reais o whey, que é importado, ele ainda deve ter um lucro

a albumina que é nacional, e é vendida a 2 reais mais barata, deveria ser mais barata mesmo né?

mais ou menos isso ae ehhehe

Postado

Amigo, voce nao acha estranho pagar o mesmo preço em um produto que vem de outro pais e que o processo de fabricaçao é mais trabalhoso e em um produto que é brasileiro e o processo é menos trabalhoso ?

Isso concerteza amigo....

Postado

mais ta certo.... vo começa a tenta comprar albumina de fabrica e vender a uns 20 reais o kg...

mas ja tou mais tranquilo saber que eu nao pensava besteira..aheuhauehaee , valeu ae pessoal.. se o moderador quiser fechar o topico pode fechar..

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...