Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Bcaa + Whey + Maltodextrina

rodrigo.neves95

Posts Recomendados

Bom, voltei a malhar tem 3 semanas, tenho 19 anos e malhei quando tinha 15 anos durante uns 3 meses, depois parei e fiquei até mês passado sem malhar. Entrei no exército no início do ano passado e perdi muito peso de lá pra cá. Hoje tenho 1,79 e peso 68kg. Comprei um pote do bodybuilders giant whey de 2,3kg e 2 sacos de malto para tomar no pós-treino e estou tomando tem 2 semanas, mas não sei se só isso vai dar resultado. Estou querendo comprar um pote de BCAA para tomar também e tenho duas dúvidas: qual hora do dia tomar o BCAA, quantas vezes tomar e em quanto tempo começo a notar algum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho como fazer uma dieta a minha preferência já que passo a maior parte do tempo no quartel, então como o que é servido lá, só mudo no café e na janta.

De manhã sempre como um pão integral com queijo minas e um copo de iogurte com granola e tomo o whey junto com o malto. Depois do treinamento físico militar que quase sempre é corrida, como 1 maçã. No almoço não tem muito o que fazer, sempre como o que servem lá. Antes de ir treinar, tomo 1 copo de vitamina de banana e depois do treino o whey e o malto novamente e na janta repito o pão integral com queijo minas

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...