Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Circuito é A Melhor Saída?


rafa!

Posts Recomendados

falae galera..

esses dias meu instrutor fico mio puto cmg, porque eu treino perna de quarta feira..

sempre treinei normalmente ( sem ser circuito ) e de umas 2 semans pra cá ele vem falando que circuito é o melhor metodo pra desenvolver as pernas , só que eu fico meio 'cabrero' porque ele é especializado em resistencia e corrida.

entao resolvi perguntar pra vcs aqui,

to sendo muito idiota em ignorar e continuar com o treino normal, ou eu deveria fazer circuito toda semana nos treinos de perna? lembrando que o objetivo é hipertrofiar, e não secar.. hahaha!

e o pior de td, minhas pernas nao tem desenvolvimento tao bom :/

entao pra mim tá sendo uma duvida meio foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não.

Olha só para os gravetos que são as pernas dos corredores...

Circuito é com intervalos inferiores a 30 segundos entre séries e entre exercícios.

Pode fazer superséries e etc, mas dá o descanso entre as séries. Se quiser fazer circuito, vai ser obrigado a trabalhar com pesos leves, e isso não te ajudará a aumentar a secção tranversa dos músculos como num treino de hipertrofia.

Ou seja, pode fazer um treino com intensidade, que vai estressar os músculos, e ao mesmo tempo trabalhar com pesos adequados. Não precisa fazer trocentas séries como um condenado, com desconforto, falta de oxigenação e tal, e com pesos leves, como fará num circuito.

Minha opinião é essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help ae galera...

pra quem nao entendeu ainda, vou dar um exemplo

eu faço 2 minutos de bike com um peso moderado, terminando esses 2 minutos eu vou pra extensora, faço uma série e volto pra bike, faço mais 2 minutos de bike e faço mais uma série de extensora..

e assim vai até terminar os aparelhos de perna

acham que esse é um bom estimulo pra hipertrofiar ou melhor pra condicionamento físico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...