Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogenica


J7J

Posts Recomendados

Salve pessoal, segue a dieta que montei alguem poderia me ajudar e verificar se existe alguma mudança necessaria ?

Altura: 1,78
Peso: 92 kg
BF: Mais Gordo que um leitão

TMB: 2060 kcal

GCD: 2877 kcal

Treino ta ABCDE, mas como to com carbo baixo creio que vou abaixar bem as cargas, aerobio todo dia depois do treino uns 30 min, alterando entre bicicleta, esteira e eliptico.

DIETA REFEITA !

post-152200-0-86218000-1426357228_thumb.

Editado por J7J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50% das kcal vinda de proteína?

Peito de frango?

Isso não é keto.

Devo aumentar a quantidade de gordura ?

Escolhi peito de frango como fonte principal de proteina porque acho mais fácil a preparação do que uma carne vermelha por exemplo, então deixei a parte da gordura com o omelete e as castanhas, mas caso tenha outra sugestão ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo ceto meu querido, recomendo iniciar um cutting sem cortar carbos de vez, para assim manter a massa magra que você tem.

[2]

Eu tentei essa dieta no fim do ano passado, passei um mal súbito viajando que quase bati as botas. Nunca mais passo nem perto desse tipo de dieta, um cutting bem elaborado é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo aumentar a quantidade de gordura ?

Escolhi peito de frango como fonte principal de proteina porque acho mais fácil a preparação do que uma carne vermelha por exemplo, então deixei a parte da gordura com o omelete e as castanhas, mas caso tenha outra sugestão ficaria grato.

Sim, 60% gordura, 30% ptn, 10%carbos.

Se puder usar óleo de coco ajuda muito entrar em cetose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Eu tentei essa dieta no fim do ano passado, passei um mal súbito viajando que quase bati as botas. Nunca mais passo nem perto desse tipo de dieta, um cutting bem elaborado é muito melhor.

Não recomendo ceto meu querido, recomendo iniciar um cutting sem cortar carbos de vez, para assim manter a massa magra que você tem.

larga essas dietas da mídia e faz uma normal que é mais saudável. :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Vou dar uma "arriscada" nesta kkkk obrigado.

Sim, 60% gordura, 30% ptn, 10%carbos.

Se puder usar óleo de coco ajuda muito entrar em cetose.

Valeu brother, vou dar ajustada nela então. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta nao é keto e sim low carb!

Para ser keto gordura no mínimo 50%

Lembre-se que na falta de carbo, o corpo utiliza a proteina para dar pico de insulina!

Refiz a dieta, aumentei a quantidade de gorduras para 57%.

Se alguem tiver mais alguma dica ficaria grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...