Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Por Prolactina - Dostinex Resolve?


vinilui

Posts Recomendados

Em 13/03/2015 em 11:47, vinilui disse:

Então pessoal, já tenho gineco há um tempo e está me incomodando bastante

 

Acredito que tenho hipotireoidismo, assim que saiu resultados do exame e meu TSH estava muito alto, a endócrino já receitou T4 por 6 semanas, estou na 2º semana agora e depois farei mais exames para confirmar

 

Depois de pesquisar um pouco vi que o hipotireoidismo pode aumentar os níveis de prolactina, causando a gineco. Porém os níveis de prolactina estão normais atualmente

 

Será que se tomar dostinex agora, mesmo com os níveis normais, posso ter melhoras significativas?

 

Não sinto sensibilidade, até sinto um caroço, mas o problema é o mamilo inchado sempre, pontudo, e no frio fica normal, como se não tivesse nada

só uma coisa, pode ser lipomastia, que é meramente um aumento de gordura na região e não é desenvolvimento de seios (mamas). são bem parecidos...

 

em quanto estavam os  níveis de prolactina? sim, cabergolina derruba prolactina. a não ser que você tenha um prolactinoma (é um adenoma que aumenta a prolactina, é basicamente um tumor benigno) dai tem que conversar com um endocrinologista ou neurologista pra ver as opções. 

 

a prolactina muito elevada compromete até a produção de testosterona...se tiver elevada mesmo, toma a cabergolina, mal não vai fazer. só não usa doses exageradas. 

28 minutos atrás, Jonasmadrid disse:

Meu mano , eu também estava com seu mesmo poblema , estava com hipetiriodismo e minha prolactina esta bem alta , a prolactina tem os mesmos sintomas da ginecomastia, porém quando fiz o tratamento com puran t4 , e meus hormônios voltaram ao normal , meu peito ficou normal de novo graças a Deus .

esses remédios analogos do T3 e T4 pra tireoide são ótimos mesmo, não sei porque tem tanta gente que encrenca com isso.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

23 horas atrás, matheuskr disse:

só uma coisa, pode ser lipomastia, que é meramente um aumento de gordura na região e não é desenvolvimento de seios (mamas). são bem parecidos...

 

em quanto estavam os  níveis de prolactina? sim, cabergolina derruba prolactina. a não ser que você tenha um prolactinoma (é um adenoma que aumenta a prolactina, é basicamente um tumor benigno) dai tem que conversar com um endocrinologista ou neurologista pra ver as opções. 

 

a prolactina muito elevada compromete até a produção de testosterona...se tiver elevada mesmo, toma a cabergolina, mal não vai fazer. só não usa doses exageradas. 

esses remédios analogos do T3 e T4 pra tireoide são ótimos mesmo, não sei porque tem tanta gente que encrenca com isso.


Coisa de 4 anos atrás. O cara já deve ter feito a cirurgia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...