Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica - Avaliem


dgl123

Posts Recomendados

Altura: 1,74
Peso: 70 kg
BF: 9,24%
Objetivo da dieta: Queimar Gordura Teimosa

Segue dieta que pretendo fazer: http://www.casimages.com.br/i/150313010954478831.jpg.html

Gostaria de saber por quanto tempo devo seguir a dieta e se vale apena fazer usar o Animal Cuts aliado com a dieta.

TMB: 1784kcal

GCD: 2734kcal

Dieta: 1954kcal

Treino
Seg: Musculação + 1hora Futebol
Ter: Musculação
Quarta: Musculação
Quinta: Musculação
Sexta: Musculação
Sábado: Musculação
Domingo: 5 a 10km

Aguardo resposta! Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ja pesquisou a respeito de dita cetogênica? pq até onde eu vi, vc estaria fazendo uma dieta hipocalórica, e isso não necessariamente é cetogênica, a grosso modo, pra ativar a cetose vc teria que ficar uns 3 dias sem comer carbo, apenas proteína e lipídios, é uma dieta pra quem ta acostumado fazer dietas, pq é bem rígida, ha pessoas muito experientes que forçam a cetose através de insulina e zero carbo, extremamente perigoso, mas relatos dizem que em 1 dia ja ativa a cetose ao invés de 3, mas é algo extremamente perigoso, vc pode morrer facilmente, sem brincadeira conheço 2 casos próximos de pessoas que morreram recentemente com uso de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o bob falou de 3 dias zero carbo é real pra entrar em cetose.

Quanto a dieta, tira essa pasta de amendoim, usa brócolis/couve flor até bater 20g de carbo a partir do 4 dia claro!

Inclui 1 col de sopa de óleo de coco

Troca a cafeina por Ioimbina, Segundo o atkins a cafeína pode inibir o processo de cetogênese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surf

Obrigado, então devo fazer os 3 primeiros dias "zero carb" e depois consumir 20g/carb no máximo, correto? Qual o tempo máximo que posso seguir a dieta? Posso fazer recargas de carbo?

Treino fazem 3 anos, estava em uma dieta cutting (low carb) e há 1 mês estou mantendo o peso consumindo meu GCD 2700kcal, porém gostaria de secar um pouco mais.

Obrigadoooo!!! Aceito dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surf

Obrigado, então devo fazer os 3 primeiros dias "zero carb" e depois consumir 20g/carb no máximo, correto?

Correto

Qual o tempo máximo que posso seguir a dieta? Posso fazer recargas de carbo?

quanto quiser. Se for o caso, até o fim dos dias. primeiro refeed depois de 15 dias, depois pode ser um por semana, prefecencialmente em dia de treino, pra já queimar o carbo.

Treino fazem 3 anos, estava em uma dieta cutting (low carb) e há 1 mês estou mantendo o peso consumindo meu GCD 2700kcal, porém gostaria de secar um pouco mais.

Obrigadoooo!!! Aceito dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...