Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações Sobre Esse Cut Stack Xt 10Ml


Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber se alguém tem informação sobre este "Cut Stack XT" da Muscle Pharma, se é bom, ou só marketing.

http://musclelabsindia.com/lib.data/produtos/Cut-Stack-XT-1200-800.jpg (imagem da embalagem)

Obrigado

Editado por Wyller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não sei, não confio muito em blends. Drogas diferentes, pra mim, devem ser cozidas separadamente, até pq a temperatura muda etc etc etc. Acho mais proveitoso também comprar tudo individual e eu ter o poder de mudar as dosagens de uma ou de outra durante o protocolo. Com esse blend sempre vou ficar preso no ratio 2:1:1 e isso não me agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do teu objetivo.

Esse blend tem otimas drogas, porém, com quantidades pequenas, se ministrar 1ml DSDN, vai obter um bom ciclo intermediario,

este blend é uma opção para quem não está dispondo de muita grana, pois, não é caro.

Se você tem grana sobrando e quer fazer um ciclo mais forte, eu indico comprar as drogas separado e mandar uma quantidade maior.

Agora, se for seu primeiro ciclo, acho interessante.

Editado por Andrew Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigo, eu comprei esse produto a pouco tempo. Bem, acredite, não tive nenhum resultado. Treino a um bom tempo, com dieta, e comprei 30 ml para fazer um ciclo. Resultado: nada. Senti um pouco de força, no mais, uma merrrrrdaaaaaaaa.

Detalhe, aplicação diária...

Editado por Ulisses Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 26/08/2015 em 15:25, Ulisses Netto disse:

Amigo, eu comprei esse produto a pouco tempo. Bem, acredite, não tive nenhum resultado. Treino a um bom tempo, com dieta, e comprei 30 ml para fazer um ciclo. Resultado: nada. Senti um pouco de força, no mais, uma merrrrrdaaaaaaaa.

 

 

Detalhe, aplicação diária...

Seu produto com certeza era falsificado Trembo Enantada Cipionato vão ter dar resultados e ainda tem Drosta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...