Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Superpump 250 + Básico


zealdo

Posts Recomendados

fala galera , vou começar a relatar meu primeiro NO2 , ia começar segunda mas vou começar hj mesmo... alimentação ta ok

Suplementos:

- Superpump 250 Gaspari sabor fruit punch ... vo começar com 1 scoop

- 3 Whey Protein Probiótica + Dextrose

Horários:

Almoço as 13hrs , tomo superpump as 14:50 , Treino as 15:20

Shake pós treino imediatamente dps do treino , refeição sólida 45min dps do treino.

MEDIDAS:

Objetivo: Hipertrofia

Idade: 16 anos

Altura: 1,68m

Peso: 63kg

BF: 9%

Bíceps relaxado: 30cm

Vou pegar o resto das medidas e editar dps...

TREINO: ABCAB

A - Segunda Feira e Quinta Feira

Peitoral:

-Supino Reto (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Supino Declinado (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Alguma sugestão? seria bom colocar outro?

-Peck Deck (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

Tríceps:

-Testa com hálter (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Polia alta (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Mergulho Banco (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

B - Terça Feira e Sexta Feira

Costas:

-Pulley Costa (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Remada na Máquina Aberto (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Alguma sugestão? seria bom colocar outro?

-Remada Convergente Fechado (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

Bíceps:

-Concentrada Martelo (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Alguma sugestão? seria bom colocar outro?

-Banco Scott halter martelo unilateral (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

C - Quarta Feira

Perna:

-Agachamento barra guiada (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Leg Press (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Stiff (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Mesa Romana Flexão (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Panturrilha Sentado (Séries: 3 / Repetições: 15)

-Mesa Romana Extensão (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

Ombro/Trapézio:

-Encolhimento Trapézio (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Alguma sugestão? seria bom colocar outro?

-Desenvolvimento Convergente (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

Treino ta bom?

Fotos ATUAIS:

presp250021.th.jpg

presp250014.th.jpg

presp250023.th.jpg

presp25001.th.jpg

presp250025r.th.jpg

%7Boption%7Dhttp://img256.imageshack.us/img256/3139/30616718.th.jpg[/img

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1° Treino - 28/10 - Quarta Feira

B - Perna e Ombro

Disposiçao: Muito boa

Força: Normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Fádiga: Abaixo do normal

Foco: Excelente

Nesse treino eu senti muitaaa disposição , caracas .. fazia tempo que nao treinava com tanta concentração e disposição... nos 40s ja tava pronto pra proxima série. Acho que o psicológico ajudou. Aumentei uns 25% em tudo , até no agaxamento deu pra aumentar 7kgs de cada lado.

Suei até que bastante, mas cancei pouco.. nao deu pra ver vascularização além do que eu ja tinha.

--------------------

2° Treino - 29/10 - Quinta Feira

A - Peito e Tríceps

Disposiçao: Normal

Força: Normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Fádiga: Acima do normal

Foco: Abaixo do normal

Treino não foi muito bom , fiquei a tarde na escola fazendo prova e aula , ai eu tomei la na escola o SP250 e só dps de 1 hora q deu pra sair da escola e ir treinar, isso influencia? tem q ser no max 30min mesmo? Sem contar q fiquei 5horas sem comer , contando com o treino e tudo.

Fui meio cansado pro treino , ombro e perna tavam bem doloridos por causa do treino bom de ontem , rendimento abaixo do esperado.

pow axo q ta bemmmmm cedo pra vc usa um no2

treina a quanto tempo?

eu usei o sp e esperava mais dele.... mais agora bora cresce x.x

cara , ja tenho 1 ano e meio de academia , treinando sério, to me alimentando muito bem e suplemento a bastante tempo com whey + dextrose. Ja usei creatina 2x tbm, inclusive tem um tópico meu aqui, do ano passado , eu pesava 50,8kg em julho do ano passado. Não vejo problema em usar este suplemento não, vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° Treino - 30/10 - Sexta Feira

B - Costas e Bíceps

Disposiçao: Boa

Força: Normal

Vascularizaçao: Boa

Pump: Muito Bom

Fádiga: Normal

Foco: Bom

Treino foi legal , aumentei levemente em algums aparelhos de costas , bíceps nao deu pra aumentar.

Antes de eu começar a fazer biceps , o meu bíceps ja tava todo bombeado, nao dava pra flexionar o braço de tao inchado, pump muito bom!

Ja começou a aparecer umas veias novas... nada muitooo fora do normal porque minhas veias ja saltavam antes de eu começar tomar sp =)

Ainda não senti ganhos expressivos de força, normal? espero que segunda ja de uma melhorada

To tomando 1 scoop , vcs recomendam aumentar? É bom tomar em dias de OFF? vou ficar sábado e domingo sem treinar.. toma 1 scoop né?

Vamo acompanhar ae galera, da uma incentivada! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA , ta osso, ngm acompanhando? da um Alô ai pelo menos aoehaeoaheo

4° Treino - 02/11 - Segunda Feira

1 Scoop

A - Peito e Tríceps

Disposiçao: Ótima

Força: Normal

Vascularizaçao: Ótima

Pump: Muito Bom

Fádiga: Abaixo do normal

Foco: Normal

OBS 1 : Treino bem legal, podia ser melhor porque nao foi na academia que sempre vou... pois hj é feriado e nao abriu. Tive que ir na mini academia aqui do meu prédio , deu pra fazer peito com supino reto , supino inclinado com halter e peck peck. Tríceps na testa com barra W , Coice e Mergulho no banco.

OBS 2: Minha mãe teve que me ajudar em alguns tipo supino reto , pq nao tem a mesa de supino.. ela egava a barra e colocava na minhas mãos rsrsrs.. por isso o tempo do treino fico muito longo, dava trampo.. quase 1:45 d treino..

OBS 3: Pump muito bom no tríceps, nao senti quase nada no peito o.O

Obs 4 : vascularização mto boa, veia vinha do ombro ateh o cotovelo saltando

Obs 5 : nenhum aumento de força ainda, normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando pra dizer que é perda de dinheiro estar usando SP250 com esse corpo. Sinceramente, aproveita que nao usou muito ainda e guarda pra depois. Voce ainda ta com MUITAS duvidas de iniciante, fazendo erros basicos ( tipo ficar 5h sem comer e tomar NO na escola, treino longos e improvisados)... só vai servir pra ter resultados meia boca e jogar dinheiro no lixo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando pra dizer que é perda de dinheiro estar usando SP250 com esse corpo. Sinceramente, aproveita que nao usou muito ainda e guarda pra depois. Voce ainda ta com MUITAS duvidas de iniciante, fazendo erros basicos ( tipo ficar 5h sem comer e tomar NO na escola, treino longos e improvisados)... só vai servir pra ter resultados meia boca e jogar dinheiro no lixo.

Abracos

PRIMEIRO:

só hj tive treino improvisado pq é feriado.

ql problema de tomar NO na escola? td mundo q toma no fica um bom tempo sem comer.. calcula: toma NO depois de 2 hrs sem comer + 30min pra começar treinar + 1hr de treino + 30min pra refeição sólida que vem depois da refeição líquida pós treino.

total de tempo sem comer: 4hrs

esse dia foi uma excessão que fiquei 5horas sem comer, prova repositiva na escola que eu tinha faltado no dia. 2 vezes no ano e olhe lá!

Segundo: Não vejo problema em tomar NO , treino a 1 ano e meio. Eu pesva 47kilos no começo de 2008 , era anemico e raquitico. Tive excelentes ganhos e estou satisfeito com os ganhos. Vou fzer 17anos daqui 2 meses, nao so nenhuma criança, qts anos vc tem? Estou fazendo uma dieta mto boa e me dedico 100% aos treinos.

ABRAÇOS

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de treino, idade e coisas do tipo nao contam. É so olhar para suas fotos e ver que o que voce precisa é comida e nao suplemento tipo NO. Percebi que voce nao gostou do meu toque entao vou te explicar de leve uma coisa: isso aqui é um forum de discussao e a partir do momento que voce posta algo, nao vai escutar só coisas bonitinhas. Eu te falei aquilo nao para te enxer o saco, zuar ou algo do tipo; foi pra voce rever seus conceitos, talvez guardar esse pote de SP250 e usar ano que vem quando tiver mais experiencia pra aproveitar melhor. Desculpa se nao acho legal ficar com posts automaticos tipo "Acompanhando, segue firme nos treinos!". E só respondendo suas perguntas: primeiro que essa conta de quanto tempo sem comer foi baseada em voce, porque eu nao fico em periodo nenhum do meu dia sem passar mais do que 2h sem mandar algum nutriente pra dentro ( e tambem uso NO ). Tenho 17 anos e é mais um motivo pra voce me ouvir: sei como é essa pira de querer ficar grande logo e usar suplementos legais, mas no final das contas é sempre a mesma coisa: resultados nao sao tao bons e a gente quebra a cara no final. Dieta muito boa e 100% de dedicacao aos treinos é algo EXTREMAMENTE relativo; e de novo... se voce estivesse TAO bem quanto acha, nem estaria aqui fazendo as perguntas que fez.

Desculpa mudar levemente o foco do topico, mas como eu disse, em momento algum postei com outra intencao a nao ser te ajudar. É muito mais facil postar "Acompanhando" e largar voce fazendo o que quiser do que tentar te ajudar, acredite.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de treino, idade e coisas do tipo nao contam. É so olhar para suas fotos e ver que o que voce precisa é comida e nao suplemento tipo NO. Percebi que voce nao gostou do meu toque entao vou te explicar de leve uma coisa: isso aqui é um forum de discussao e a partir do momento que voce posta algo, nao vai escutar só coisas bonitinhas. Eu te falei aquilo nao para te enxer o saco, zuar ou algo do tipo; foi pra voce rever seus conceitos, talvez guardar esse pote de SP250 e usar ano que vem quando tiver mais experiencia pra aproveitar melhor. Desculpa se nao acho legal ficar com posts automaticos tipo "Acompanhando, segue firme nos treinos!". E só respondendo suas perguntas: primeiro que essa conta de quanto tempo sem comer foi baseada em voce, porque eu nao fico em periodo nenhum do meu dia sem passar mais do que 2h sem mandar algum nutriente pra dentro ( e tambem uso NO ). Tenho 17 anos e é mais um motivo pra voce me ouvir: sei como é essa pira de querer ficar grande logo e usar suplementos legais, mas no final das contas é sempre a mesma coisa: resultados nao sao tao bons e a gente quebra a cara no final. Dieta muito boa e 100% de dedicacao aos treinos é algo EXTREMAMENTE relativo; e de novo... se voce estivesse TAO bem quanto acha, nem estaria aqui fazendo as perguntas que fez.

Desculpa mudar levemente o foco do topico, mas como eu disse, em momento algum postei com outra intencao a nao ser te ajudar. É muito mais facil postar "Acompanhando" e largar voce fazendo o que quiser do que tentar te ajudar, acredite.

Abracos.

ok , reconheço que vc quer me ajudar, mas sinceramente nao vejo problema em continuar usando , mal nao vai me fazer, a 4 meses vc me falou q nao seria legal usar NO2, me recomendou rever alimentação e tomar hipercalórico , fiz isso e tomei ja dois potes de 3kg de hiper , ganhei 7kg... tomar NO vai dar um gás no meu treino, motivação e mais dedicação pois ninguem quer jogar dinheiro fora.

sobre a questao de ficar 4 hrs sem comer, nao tem outro jeito, é nescessario tomar o no2 de estomago vazio , pelo menos 1:30

foi o zé carlinhos que me recomendou fazer assim, ,me fala o como vc faz pra eu poder mudar entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok , reconheço que vc quer me ajudar, mas sinceramente nao vejo problema em continuar usando , mal nao vai me fazer, a 4 meses vc me falou q nao seria legal usar NO2, me recomendou rever alimentação e tomar hipercalórico , fiz isso e tomei ja dois potes de 3kg de hiper , ganhei 7kg... tomar NO vai dar um gás no meu treino, motivação e mais dedicação pois ninguem quer jogar dinheiro fora.

sobre a questao de ficar 4 hrs sem comer, nao tem outro jeito, é nescessario tomar o no2 de estomago vazio , pelo menos 1:30

foi o zé carlinhos que me recomendou fazer assim, ,me fala o como vc faz pra eu poder mudar entao...

Se voce acha que deve usar, entao pode usar ... como voce mesmo disse, mal nao vai fazer, simplesmente acho desnecessario usar com o corpo que voce tem hoje ja que daria pra evoluir sem ter que usar de NO. Ai mais pra frente quando os ganhos ficarem complicados, voce ja vai ter usado NO e vai ser um choque a menos pra dar ao seu corpo; resumindo: a curto prazo pode ser legal mas a longo eu acho que vai acabar te atrapalhando. Se voce esta afim, ja comprou e ja comecou o uso, manda ver entao e vamos torcer por bons resultados no final :).

Minha refeicao fica: 13h almoco; 15h pré treino nao muito carregado; 16h30 NO2; 17-18h ( treino ); 18h pós treino. No periodo do NO + treino ( entre 16h30 e 18h ) mando proteina ou entao umas 15 caps de BCAA.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...