Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonturas São Problemas Com Dieta Ou É Catabolismo?


polones

Posts Recomendados

Ultimamente tenho treinado com objetivo de perder gordura. Faço musculação 4 dias na semana e em outros 2 faço apenas aerobicos e descanso um..

A nutricionista montou uma dieta tranquila, não passo fome e venho obtendo resultados. Porém em alguns treinos venho tendo tonturas tanto no treino quanto depois, Quando treino inferior(coxas) tenho tonturas momentâneas, e o principal é quando faço os aerobicos(quarta e sabado) que tenho tonturas insanas quando já terminei umas 2 ou 3 horas depois. Estou tendo resultado, mas as vezes fico pensando no que são essas tonturas, seria apenas hipoglicemia por conta do grande esforço e pouco carbo, ou eu estaria perdendo massa magra? O problema é eu quase apagar algumas vezes de tão forte que é.

Devo parar com aerobicos? ou tentar comer mais carbos antes? iria atrapalhar a dieta? so volto na nutricionista daqui 2 semanas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Citou o problema e a causa. A outra está errada. Não vejo sentido em perder peso e ficar tonto.

Inclusive nesse tempo que você escreveu sua duvida você catabolizou, agora que leu também e enquanto você estiver vivo vai estar fazendo isso.

E se o problema é 2 horas depois, coloque carbo depois do treino, ou ligue para ela ou vá ao médico porque isso não é normal.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu treino de pernas as vezes eu sentia que meio que baixava a pressão no final do treino, mas faz tempo que nao ocorre mais. É interessante antes do treino você se alimentar com alguma coisa. Mas realmente isso não é normal voce quase desmaiar. Melhor fazer como o Eduardo disse, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catabolismo muscular é mito isso só acontece com maratonistas nao com desportistas amadores. sugiro que voce risque do seu dicionário essa palavra e seja feliz.

a causa do seu problema é: DIETA COM MUITOS CARBOIDRATOS DE ALTO IG, principalmente antes do treino. isso te leva a um carbo crash, aprenda a dominar sua insulina e pare de comer coisas com açúcar.

abracos

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...