Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Anastrozol + Hcg - 1o E Unico Ciclo


Doc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pois eh, acho q agora vai hehehe

mas entao, surgiu uma duvida ae, li bastante que dura+oxandrolona tem um efeito sinergético mto bom,

entao pensei em reduzir um pouco a dose e prolongar a oxa por 1-6 ou até mesmo 1-8, junto com a dura,

mas com 45mg/dia em 3 tomadas de 15mg. Queria saber a opiniao ae, se eh viavel e utilizado ou nao,

e principalmente quanto aos colaterais

Agradeço ae,

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

pois eh, acho q agora vai hehehe

mas entao, surgiu uma duvida ae, li bastante que dura+oxandrolona tem um efeito sinergético mto bom,

entao pensei em reduzir um pouco a dose e prolongar a oxa por 1-6 ou até mesmo 1-8, junto com a dura,

mas com 45mg/dia em 3 tomadas de 15mg. Queria saber a opiniao ae, se eh viavel e utilizado ou nao,

e principalmente quanto aos colaterais

Agradeço ae,

abrçs

Como o objetivo é ganhar massa, melhor você manter a dose e ficar nas 4 semanas mesmo. No máximo ir até 6 semanas mas com a mesma dose de 60mg.

Colaterais não posso dizer por experiência própria, mas não fiquei sabendo de nenhum caso com colaterais usando ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, acho q agora vai hehehe

mas entao, surgiu uma duvida ae, li bastante que dura+oxandrolona tem um efeito sinergético mto bom,

entao pensei em reduzir um pouco a dose e prolongar a oxa por 1-6 ou até mesmo 1-8, junto com a dura,

mas com 45mg/dia em 3 tomadas de 15mg. Queria saber a opiniao ae, se eh viavel e utilizado ou nao,

e principalmente quanto aos colaterais

Agradeço ae,

abrçs

Vc não mandou manipular 20mg/cps ?

Como vai tomar doses de 15mg ?

Eu vou com o Carlos, apesar de tudo... 60mg/dia por 4 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não mandou manipular 20mg/cps ?

Como vai tomar doses de 15mg ?

Eu vou com o Carlos, apesar de tudo... 60mg/dia por 4 semanas...

fala guilherme,

se eu fosse prolongar o ciclo pra 8 semans, eu pensava em diminuir a dose obviamente,

portanto usaria os de 20 tomando 60 por 4 semanas

e dpois diminuiria para 15mg x 3 dando 45mg nas ultimas 4 semans, jah q este seria o periodo em q o figo estaria mais sobrecarregado...

comprei so 90cp, só da pra 4 semanas, como postei acima, se for prolongar vou ter q usar mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o objetivo é ganhar massa, melhor você manter a dose e ficar nas 4 semanas mesmo. No máximo ir até 6 semanas mas com a mesma dose de 60mg.

Colaterais não posso dizer por experiência própria, mas não fiquei sabendo de nenhum caso com colaterais usando ox.

fala galera,

pois eh, vou manter as 60mg msm, menos q isso iria ineficaz msm

so diminuiria a dose se fosse aumentar o tempo, mas acho q esta bom assim

e jah to ficando sem $$ gastar mais pra comprar o restante seria complicado...

tb n conheço ninguem q sofreu de colaterais

de qq jeito vou fazer um tgo e tgp na 4a semana pra ver como anda o figo,

vlw novamente pela ajuda,

abrçs

OBS: abaixo vou postar o ciclo atualizado, acho q n deve mudar mto mais, deve ficar por isso mesmo, no maximo alguns ajustes finos

Pré-Ciclo:

5 dias Seguidos de Albendazol 400mg 3 semanas antes pra matar qq chance de ter parasitas

Centrum 1 mes antes da 1a aplicacao e manter até o final da tpc

1 semana antes: Vitamina E 800UI + Vitamina B6 100mg + 1g de Vitamina C por dia antes da 1a agulhada

Iniciar o Nitrix 2 semanas antes da 1a agulhada 9 Cp por dia

Iniciar o CellMass 3 dia antes da 1a agulhada

Omega3 2x/dia iniciado 2 semanas antes de 12/12h

PERI-CICLO:

Nitrix (BSN) 3cp 3x/dia (9cp/dia)

NO-Xplode (BSN) 1,5 Scoop 40 min antes do treino

CellMass (BSN) 1 scoop dentro da academia assim q terminar

Oxandrolona (Manipulada) 3cp 20mg/dia de 8/8 horas 1-4 semanas. Ingerir após refeiçoes para maior absorção

Durateston 1-8 250 mg 2x/Semana - Organon

Anastrozol(EuroFarma) 1mg DSDN até 14 dias após a ultima aplicaçao - Durante HCG tomar TDS até 5 dias apos ultima aplicação do mesmo

HCG (Choragon) aplicaçao a cada 3 dias: 750 U.I na 1a aplicacao, 500 U.I na 2a (NA 4a SEMANA)

500 U.I. na 1a aplicacao e 250 U.I. na 2a aplicacao (5a SEMANA), 250 U.I. na 1a e na 2a aplicação (6a SEMANA)

Vitamina B6 100 mg/dia

Vitamina E 400 U.I/dia

Vitamina C Timed Released 1g/dia (2x500mg) 12/12h

Centrum 1 cp por dia pela manhã

Omega3 2x/dia 12/12h

PÓS-CICLO:

Terminar Anastrozol 14 dias após ultima aplicacao, mas tomar TSD após ultima agulhada

Tamoxifeno 40mg/dia por 1 semana e depois manter 20 mg por 3 semanas e depois 10mg por 1 semana, Começar 21 dias após ultima agulhada.

Fazer desmame por causa de efeito rebote.

Iniciar Axis-HT (BSN) - 7 dias após a ultima aplicaçao 6cp/dia e manter até acabar os potes

Clomid 21 dias após a ultima aplicacao: 100mg por 5 dias e 50mg por 10 dias. Tomar após refeições.

Nitrix 9cp/dia em 3 tomadas e manter até acabar os potes todos

Manter o NO-Xplode até acabar os potes

Vitamina B6 100mg/dia

Vitamina E 400U.I/dia

Vitamina C Timed Released 1g/dia (2x500mg)

Centrum 1 cp/dia

Omega3 2x/dia 12/12h

Eu to usando 90mg de oxa por dia.

Até você ciclar eu já terei acabado a oxa e te digo se compensa doses altas.

Mas eu acho melhor dose alta por um tempo menor.

Se quiser pode voltar a usar na ponte ciclo-tpc.

coeh rodts,

tb to achando a melhor opcao dose alta tempo curto,

mas fazer a ponte na tpc acho q n rola, queria manter limpo pro eixo hormonal voltar 100%, msm

sabendo q a oxa atrapalha pouco no msm.

Blz, dpois tu posta ae se teve algum colateral, mas acho q vou nessa dosagem msm por 4 semanas como vc falou

dpois fala ae o q achou do programa,

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sem condições dele fazer front-loading mesmo.. até pq o front-loading correto não seria de 750mg e sim de 1g... vou citar uma parte do artigo de um amigo postado em outro forum só pra vcs verem como se faz um calculo de um front-loading:

"Existe uma orientação simplificada para o front-loading de um ciclo de ésteres pesados. Primeiro, calcule uso semanal: administrando 250 mg de enantato de testosterona a cada três dias é igual a 583 miligramas por semana (250 / 3 * 7). Então, dobre a quantidade de uso semanal e administre o montante antes da primeira meia-vida da primeira aplicação – em torno de quatro dias no caso do enantato de testosterona. Alternativamente, a mesma composição pode ser utilizada com ésteres leves, tais como acetato e propionato."

Fonte: Muscular Development.

Como ele iria aplicar 500mg a cada 3 dias basicamente o calculo seria feito igualmente a esse exemplo... então arredondando pra baixo daria 1g de dura. Agora vou amostrar outra parte do artigo pra saber como se faz as aplicações do front:

"O ciclo de enantato de testosterona acima ilustra administrado em 250 mg a cada três dias, com e sem carga dianteiro. As porções do front-loading foram devidamente configuradas e aplicadas com 500 mg no primeiro dia(sexta-feira), 250 mg no dia dois(sábado), um dia de folga e, em seguida, 250 mg a cada três dias(seg-qui-dom-qua-sab-ter-sex-repete) de duração do ciclo. O front-loading é de 1000 mg nos primeiros quatro dias - quase o dobro do montante administrado semanalmente (583mg). O volume de testosterona no sangue é imediatamente elevado e razoavelmente estável na primeira semana com o front-loading."

Fonte: Muscular Development.

Então ele aplicaria 500mg de dura na sexta, 250mg no sabado e depois manteria as aplicações normalizadas durante todo o ciclo... seg 250mg/quinta 250mg elevando assim os niveis plasmáticos da droga já na primeira semana evitando assim ter q esperar vir os efeitos dela na terceira/quarta semana como o pessoal ta acostumado sem o front. Então de acordo com essa explanação, acho inviável um iniciante fazer uso de 1g de testo de front já que n conhece a ação da droga no seu corpo e n tem o minimo de experiência com aes... esperto ter ajudado! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...