Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Anastrozol + Hcg - 1o E Unico Ciclo


Doc

Posts Recomendados

falae guilherme,

sim cara jah pensei, mas n quero material under, sou meio paranoico com isso

como o proprio rodts falou, eu me cago todo pros colaterais, me preparei psicologicamente mto tempo pra mandar essas 1-8 dura

jah tenho as receitas aki e vou so de dura msm, ate pq tenho visto mtos relatos e 2 amigos meus q ganharam 6 a 8 Kg limpo (pós-retencao) so com dura

no 1o ciclo 500mg

Acho q com a suplementacao certa, treino e dieta consigo 7 Kg, o q pra mim jah esta otimo, estar com 77Kg tendo 1,72 de altura e BF baixo

Mas o que me bola eh q soh aparecem efeitos da dura na 4a semana pq a concentracao de testo esta baixa, entao pq nao dar um boost up na 1a semana e acelerar o processo?

Abrçs

HCG eh indiscutivel uma excelente droga, que vai fazer meu test voltar a produzir testa endogena mais rapidamente. Tah bem explicado acima o porque

Legal Doc,

Bom, quanto ao frontload, eu realmente não sei te dizer...

Mas...ja q n rola outras drogas, a opção, ao meu ver, seria esta mesmo...

Tem o ponto que o rodts colocou tbm...

Mas enfim, relata ae pra noix e dps abre o tópico definitivo pro seu ciclo

(ja com a decisão do frontload ou não, drogas e tal...)

que quero acompanhar....

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já que tem receitas,manda manipular oxandrolona.

É uma ótima droga pra mandar com dura.

Tem um relato de um cara que fez front assim no primeiro ciclo e não se deu muito bem.

Pode ter sido problema dele,mas front em primeiro contato é estranho não acha?

Nem sabe como o corpo reagirá.

Por mais que a literatura diga isso isso e aquilo,é imprevisivel.

Em todo caso,desejo boa sorte ai no ciclo e se puder relatar aqui pra nós...

Abraços.

Fala rodts,

dei uma pesquisada hje e realmente,gostei da ideia de lançar a oxandrolona no front ao inves de 750 d testo

Posso mandar manipular em qualquer farmacia? Basta ter a receita azul?

Abrçs

Fala rodts,

dei uma pesquisada hje e realmente,gostei da ideia de lançar a oxandrolona no front ao inves de 750 d testo

Posso mandar manipular em qualquer farmacia? Basta ter a receita azul?

Alias, fica trankilo, vou relatar toda semana, vou comecar em janeiro, e devo abrir outro topico pra postar as info atualizadas

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,mas acho que nem precisa ser receita azul.

Vai depender da farmácia.

O mais importante é ser de confiança.

Já que oxandrolona é uma das mais subdosadas que vejo comentários por aqui.

Abraços.

entao, dei uma pesquisada aqui,

parece q nenhum anabolizante eh vendido com receita azul...

tdos sao com a receita branca, a especial, q vem em 2 vias (C5), a 1a fica retida e a 2a eh liberada.

O maximo de ampolas por receita é 5 ampolas msm na lista C. Ela tem um controle menor do que a azul, q esta na lista B (Psicotropicos e anorexigenos) e menor ainda do que os medicamentos q tem o controle da receita A (Amarela), esta só os medicamentos barra pesada.

Acho q eh informacao util pra galera aí,

Abrçs

e rodts, esqueci de perguntar outra parada,

oxa vc recomendaria 1-4 50mg/dia? dentro do ciclo de dura 1-8

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, dei uma pesquisada aqui,

parece q nenhum anabolizante eh vendido com receita azul...

tdos sao com a receita branca, a especial, q vem em 2 vias (C5), a 1a fica retida e a 2a eh liberada.

O maximo de ampolas por receita é 5 ampolas msm na lista C. Ela tem um controle menor do que a azul, q esta na lista B (Psicotropicos e anorexigenos) e menor ainda do que os medicamentos q tem o controle da receita A (Amarela), esta só os medicamentos barra pesada.

Acho q eh informacao util pra galera aí,

Abrçs

e rodts, esqueci de perguntar outra parada,

oxa vc recomendaria 1-4 50mg/dia? dentro do ciclo de dura 1-8

Vlw

Infos legais,não tinha infos concretas assim.

Eu não recomendo...dou minha opinião sem hipocrisia e ainda por que você tem sabedoria.

Mas deixa o front de lado por ser primeiro contato e coloca uma oxa de qualidade.

A qualidade dos ganhos será outra.

E dá um up logo no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infos legais,não tinha infos concretas assim.

Eu não recomendo...dou minha opinião sem hipocrisia e ainda por que você tem sabedoria.

Mas deixa o front de lado por ser primeiro contato e coloca uma oxa de qualidade.

A qualidade dos ganhos será outra.

E dá um up logo no começo.

Poderia entao fazer pra ganhar massa e qualidade:

1-8 dura 500mg/semana

1-4 Oxandrolona manipulada 50mg/dia dividida em 3 tomadas 8/8hras (2x20mg + 1x10mg)

Pois na minha cabeça, vou comer q nem um porco pois tenho metabolismo acelerado, entao o risco de subir BF sera minimo neste ciclo,

primeiro pq eu vou cortar o estrogenio com o anastrozol, 2o pq a oxa vai segurar nas 1as 4 semanas,

e dpois disso a dura vai estar agindo na potencia maxima com maior concentracao no sangue (4a semana ate a 8a), pois ateh a dura tem uma acao "antigordurosa" qndo sem estrogenio

E os ganhos de massa q sao baixissimos nas 1as 4 semanas com a dura (geralmente sao so retencao hidrica do estrogenio, q eu n vou ter)

vao ser parcialmente compensados com um ganho de forca e qualidade no comeco do ciclo por causa da oxa, jah preparando pra quando a dura bater 100% de açao nas ultimas 4 semanas.

OBS: só deixando claro, o front 750mg jah era, nao vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha mesmo que compensa esse anastrozol ai?

Eu acho que não..

Em todo caso,o ciclo é bem básico e promete resultados.

Tomara msm q de resultados, todos falam q o 1o ciclo eh o q mais se cresce... 6kg de massa limpa eh o q eu queria no final

mas de qq jeito, optei pelo anastrozol pq n quero os efeitos do estrogenio (acne, atrofia test, retencao hidrica, trombose, ganho de gordura, etc),

acho q vale a pena sacrificar uns 20% dos ganhos para evitar esses problemas. E ainda mais q eu vou lancar uma creatina e oxido nitrico irados, esperando compensar parte destas perdas.

Mas de qq jeito vlw msm pela ajuda, vou continuar pesquisando e atualizando minha rotina pré, peri e pós ciclo.

Qq duvida volto a postar nesse topico, e qndo comecar vou relatar tda semana pra galera oe resultados,

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de mandar manipular oxandrolona 20mg (2x20mg/dia durante 1-4 semanas)

deu 90cps... fui numa farmacia de bastante qualidade, jah q o rodts falou q essa parada eh mto subdosada

e tem q ser em lugar de confiança

apenas 330 contos...mais q o dobro de todas as 16 duras da organon hahahah

to quebrado dpois dessa, ainda bem q eles aceitam parcelar em 6x

mas de qq jeito fiquei feliz com a compra, jah q eh para ser o unico ciclo, q seja com drogas de qualidade

Isso aí, continuando a pesquisar e terminando de adquirir o kit alegria

2a quinzena de janeiro começo o ciclo - jah fechado o cronograma

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...