Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Anastrozol + Hcg - 1o E Unico Ciclo


Doc

Posts Recomendados

Cara, ainda n sou medico n, estou no 6o ano de medicina e me formo meio do ano q vem, mas as provas de residencia comecam em out/2010, e moro no rio, mas quero passar e morar em sao paulo. Por isso vou viajar mto e estudar a vera ano q vem... sem tempo pra treino serio a partir de abril... Por isso a pressa de comecar o ciclo ate 2a semana de janeiro, terminar tudo ateh abril e dpois manter com wheyzine um treino 3-4x por semana.

É a ultima chance q tenho, ate pq dpois do 30anos ganhar massa quando jah se esta perto do limite genetico eh quase impossivel.

Quanto a especialidade cara, estou em duvida quanto cardiologia e gastro, mas to gostando mto de endocrino ultimamente (n sei pq heheh).

Vou decidir só no meio do ano q vem antes de comecarem as provas.

Bem, voltando a postar algumas alteracoes do ciclo:

Sem frontload. Tu tah certo, é meio precipitado jogar 750 na 1a semana sem saber o que qualquer quantidade de test exogena pde fazer comigo. Melhor

500 1-7 sem erro e ver como meu corpo reage a droga.

Anastrozol vou comprar de farmacia msm, o generico tah saindo por uns 250 da eurofarma e posso parcelar no cartao, o q facilita mtooo pra mim.

HCG mudei um pouco, com a elevacao de 6 pra 7 semanas, e sabendo q o testiculo comeca a dessensibilizar a partir de 3 semanas, este é o prazo maximo q eu posso deixa-lo sem estimulacao (seja LH endogeno seja HCG- q eh o quase q o msm). Ou seja, tive q encaixar a dura e o HCG de forma q n passase de 3 semanas sem estimulacao testicaular. Lembrando q n se deve usar o HCG por mais que 3 semanas seguidas, senao o em vez de dessensibilizar o testiculo, vou dessensibilizar a hipofise, pois esta vai achar q nao precisa de LH, jah q tah cheio no corpo (pois HCG=LH). Entao coloquei o HCG na 4a semana (ou seja, as 3 primeiras so a dura inibindo as gonadas), mantenho na 5a semana e na 6a semana , voltando a ficar "vulneravel" a test exogena na 7a. Enta fico 7a semana, 8a (1a pos ciclo) e 9a semana sem estimulo nenhum de LH ou HCG pra botar os testiulos pra funcionar. Mas como a parte de cima do eixo volta mais rapido, o LH jah vai comecar a subir na 9a semana, qndo a concentracao de test estiver mais baixa no sangue. Assim na 10a semana (21dias apos ultima agulhada) o LH jah vai comecar a botar o test pra funcionar novamente. Lemabrando q issortudo com ZERO praticamente de estrogenio, outro fator q atrofia testiculo e faz demorar a volta da producao endogena de testosterona. Por isso,acho q apesar de o TPC ser MTOO importante, o uso de HCG e evitar o estrogenio durante o ciclo vai se bobear fazer um efeito mais rapido e eficaz na volta da producao endogena de Test. Isso vamos provar(ou nao) com os exames q vou fazer (dosagem de Test no sangue)

Anastrozol vou mandar DSDN, assim vou evitar a atrofia testicular(o colateral q mais me cago) e os outros colaterais do estrogenio. Sei q estarei comprometendo uns 20% dos meus ganhos, mas serao ganhos limpos e sem colaterais do Estrog. Vale a pena. E ainda q estou mandando suplemtenos de alta qualidade, o q eu espero q compense esta perda =D. Unico detalhe do anastrozol é q vou mandat todos os dias enquanto tiver usando HCG (e mais 5 dias apos a ultima aplicacao do msm, por causa da MV do HCG).

Tamoxifeno comeco 3 dias apos ultima dose de anastrozol (MV deste é 50h, entao vai bater certinho, impedindo q o estrogenio volte a subir). Tamoxi por 1 mes no pos ciclo.

Farei 4 exames de sangue gerais (incluindo Test), 1 antes de comecar qq coisa (3 semanas antes da 1a aplicacao), 1 na 4a semana (antes de comecar o HCG), 1 assim q terminar a Dura (final da 7a semana) e o ultimo 2 semanas apos ter terminado a TPC toda. Dpois boto os exames aki.

Mas é isso aí, espero ganhar 6Kg de massa limpa com 8-9% de gordura, alias, jah estou comprando o kit alegria. Nolvadex ja na mao.

Ciclarei provavelmente no comeco de Janeiro (1a semana) e postarei tudo aki no site, incluindo a evolucao do plano, como tenho feito acima, a medida q a pesquisa se aprofunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alias, estou com algumas duvidas q esqueci de perguntar:

1) Quantas ampolas de durateston 250 posso comprar com uma receita azul (ouvi dizer q eram 4 no maximo por receita, mas gostaria de uma confirmacao).

2) Anastrozol posso comprar sem receita? E o HCG, posso comprar sem receita?

3) Qual eh a melhor agulha pra aplicacao no gluteo, ouvi falar q a 0,70x30 eh a boa, verdade?

Agradeco a força aí desde jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, estou com algumas duvidas q esqueci de perguntar:

1) Quantas ampolas de durateston 250 posso comprar com uma receita azul (ouvi dizer q eram 4 no maximo por receita, mas gostaria de uma confirmacao).

2) Anastrozol posso comprar sem receita? E o HCG, posso comprar sem receita?

3) Qual eh a melhor agulha pra aplicacao no gluteo, ouvi falar q a 0,70x30 eh a boa, verdade?

Agradeco a força aí desde jah

1-Sei do mesmo que você,4 ampolas.

2-Não faço a mínima mas acho que sim.

3-7x30 e 7x25 pra mim deu na mesma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que eu saiba não precisa de receita não, o HCG não tem venda controlada, mas sempre tem aqueles farmaceutcios chatos que ficam botando dificuldade.

A mesma coisa vale pro anastrozol, mas ai ja tem opção under também.....

O esquema que uso para saber se um medicamento é controlado ou não é entrar em sites de farmácias... se vender por lá normal é porque não precisa da receita...

entra na ultrafarma e procura as durateston pra vc ver ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, quase tudo em mão, só aguardando passar as festa e começarei em Janeiro como havia dito antes.

vou comprar só o Choragon 1500UI e a TPC por ultimo, jah q a grana apertou. Anastrozol jah em mao. Aguardo só a resposta da duvida abaixo pra comprar a quantidade certa de duras.

Vou seguir o conselho do gaspar, 1-8 Dura

To agora tentando secar ao maximo e botar forca pra acostumar os tendoes com treino forte, tentando puxar o BF pra +- 9% Agora tah uns 10.5%

enquanto termino de comprar as paradas

Toda semana eu altero alguma coisa no ciclo (suplementacao, dieta e treino), vou atualizando cada vez q pesquiso.

Assim q eu fchar tudo eu posto aki, vou abrir um novo topico e postar o ciclo completo com medidas atualizadas

Minha duvida agora eh, to mtooo afim de fazer um frontload 750 na 1a semana apenas.

Agora eu nao sei se eh benefico no ponto de vista anabolico, ou se teria algum problema em saturar os receptores precocemente.

Qnto aos colaterais, talvez o custo beneficio compense, jah q eh soh uma ampola extra e só por 1 semana. Acredito q fara uma boa diferenca colocar um extra de test na 1a semana, jah q demora umas 3 semanas pra test de MV longa atingir o nivel maximo.

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, estou lendo o resto dos seus tópicos só agora e os achei bem interessante...

Mas enfim, nessa mesma linha de raciocínio, me surgiram algumas dúvidas...:

-Ao invés desse frontload aí, não seria interessante começar com outra droga (simultaneamente à dura), com tempo de ação + rapido ?

-No caso dessa droga ser oral, acrescentar silimarina na suplementação pré-ciclo (e/ou intra/pós), valeria a pena ?

-Ja pensou em fazer um ciclo com Oxandrolona, como disse o RODTS ??

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio pesquisa pra ta fei o negocio ai.

Pra que hcg.

Se vai fazer um ciclo só faça um que vale a pena.

Todos topico dura pelo menos 8 semanas senão como quer ganhar massa se ela ta no top a partir da 5ª semana.

Faz um ciclo com 2 anabol que tenham sinergia, vc não vai se arrepender.

Senão vai ser o primeiro de muitos frustados.

Abraço boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, estou lendo o resto dos seus tópicos só agora e os achei bem interessante...

Mas enfim, nessa mesma linha de raciocínio, me surgiram algumas dúvidas...:

-Ao invés desse frontload aí, não seria interessante começar com outra droga (simultaneamente à dura), com tempo de ação + rapido ?

-No caso dessa droga ser oral, acrescentar silimarina na suplementação pré-ciclo (e/ou intra/pós), valeria a pena ?

-Ja pensou em fazer um ciclo com Oxandrolona, como disse o RODTS ??

Abraços.

falae guilherme,

sim cara jah pensei, mas n quero material under, sou meio paranoico com isso

como o proprio rodts falou, eu me cago todo pros colaterais, me preparei psicologicamente mto tempo pra mandar essas 1-8 dura

jah tenho as receitas aki e vou so de dura msm, ate pq tenho visto mtos relatos e 2 amigos meus q ganharam 6 a 8 Kg limpo (pós-retencao) so com dura

no 1o ciclo 500mg

Acho q com a suplementacao certa, treino e dieta consigo 7 Kg, o q pra mim jah esta otimo, estar com 77Kg tendo 1,72 de altura e BF baixo

Mas o que me bola eh q soh aparecem efeitos da dura na 4a semana pq a concentracao de testo esta baixa, entao pq nao dar um boost up na 1a semana e acelerar o processo?

Abrçs

HCG eh indiscutivel uma excelente droga, que vai fazer meu test voltar a produzir testa endogena mais rapidamente. Tah bem explicado acima o porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tem receitas,manda manipular oxandrolona.

É uma ótima droga pra mandar com dura.

Tem um relato de um cara que fez front assim no primeiro ciclo e não se deu muito bem.

Pode ter sido problema dele,mas front em primeiro contato é estranho não acha?

Nem sabe como o corpo reagirá.

Por mais que a literatura diga isso isso e aquilo,é imprevisivel.

Em todo caso,desejo boa sorte ai no ciclo e se puder relatar aqui pra nós...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...