Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut Prop Teste, Trembolona, Masteron, Stanazolol - Labs Zeus


Posts Recomendados

Bom galera, ando acompanhando esse forum mas nunca postei nada, aprendi muito lendo aqui e hj sou eu q vou compartilhar minha experiência.

Segunda feira dia 16 começará meu ciclo, mas já estou postando aqui no fórum para discutirmos d boa.

Esse será meu terceiro ciclo, tenho 4 anos de treino porem faz um ano q estou treinando direito e com resultados, comecei a treinar pesava uns 56 kilos com barriga quebrada aff

Todos os produtos serão Zeus o qual já adquiri, uns brother estão usando e estão curtindo bastante então resolvi experimentar essa maravilha hehehehe

Depois de muito pesquisar montei a estrutura q vcs verão a seguir:

Objetivo: Cutting
Idade: 26 anos
Altura 1,74
Peso: 79 kg
Bf: 13~14% (Quero chegar nos 9% vamo ver se chego lá)

Fotos só no final do ciclo hehehehe

Ciclo:
01-12 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn
01-12 Acetato de Trembolona 110mg/dsdn
05-12 Masteron 100mg/dsdn
09-12 Stanazolol 100mg/dsdn

Talvez eu divida a dose e aplique tds;

Proteções Intra-Ciclo:
01-12 Hcg 250ui a cada 3~4 dias
01-12 Exemestano 25mg a cada 3~4 dias

TPC:
01-02 Hcg 250ui a cada 3~4 dias
01-02 Exemestano 25mg a cada 3~4 dias
01-06 Tamoxifeno 40mg/tds
01-06 Vitamina C 2g/tds
01-06 Vitamina D 4000ui/tds
01-06 Vitamina E 1000ui/tds


Dieta base será essa:

Café da Manhã: Leite Desnatado, Aveia, Ovos, Banana, Glutamina, Vitamina C, Multivitaminico Optmen, L-Carnitina;
Lanche: amendoim ou castanha;
Almoço: arroz branco, frango, verdura, multivitaminico optmum;
Pré-Treino Solido: Batata, ovo ou frango;
Pré-Treino Liquido: Glutamina e Bcaa;
Pós-Treino Líquido: Whey Isolado e Vitamina C;
Pós-Treino Solido: Batata, ovo ou frango;
Janta: Batata, ovo ou frango;
Ceia: Peixe e Azeite de Olivia;


As variações vou postando sempre q houver, mas isso é coisa rara mesmo.
As quantidades não coloquei pq vão mudando d acordo com a necessidade diária.

Agora vamo q vamo pessoal :medieval:

Editado por Guga Gym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A única coisa que eu modificaria é retirar esse hcg e o exemestano das duas primeiras semanas da TPC. O resto manteria igual.

Vou acompanhar. Mas me diz, do que adianta colocar fotos do fim do ciclo se não tiver fotos de antes pra comparar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu modificaria é retirar esse hcg e o exemestano das duas primeiras semanas da TPC. O resto manteria igual.

Vou acompanhar. Mas me diz, do que adianta colocar fotos do fim do ciclo se não tiver fotos de antes pra comparar?

Int MBD eu tirei fotos já do início mas depois posto. Encabulado ai qro ver uma mudança primeiro p poder postar aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Int MBD eu tirei fotos já do início mas depois posto. Encabulado ai qro ver uma mudança primeiro p poder postar aff

Então, eu acho bacana tu postar, porque como tens a tendência de se olhar todo dia no espelho, não verás tantas mudanças.

Mas o pessoal aqui do fórum sempre analisa bem, e muitas vezes apontam mudanças que você mesmo não tinha notado por se olhar diariamente. Todavia, tranquilo, é sua opção.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh protocolo iniciado hj agora começou a mutação

As aplicações serão tds, consultei o Emmanuel Martyres e ele falou que sempre terá uma melhor otimização foda é as furadas mas ta d boa.
Hj apliquei 75mg de Propionato de Testosterona e 50mg de Acetato de Trembolona, aproveitei q a namorada tava aqui e pedi pra ela aplicar no deltoide hahahaha

Dieta 100% até agora, tenho duas refeições pra fechar meu dia mas vai da tudo certo. Hj não fiz nenhuma variação então minha dieta foi basicamente batata, ovo e frango acho mais fácil o preparo hahahaha

Treino foi Biceps e Triceps muito bom, nada d efeito dos venenos lógico pq ainda é a primeira aplicação mas o psicologico tava lá em cima icon_cool.gif

ROSCA DIRETA
BANCO SCOTT
ROSCA ALTERNADA
ROSCA CORDA NO CROSS OVER
TRICEPS POLIA INVERTIDA
TRICEPS POLIA ALTA
TRICEPS TESTA
TRICEPS FRANCÊS CORDA

Treino normal sem variações. Aos poucos vou adaptando e postando aqui, aliás o relato será toda noite quem puder acompanhar e opinar aqui será bem vindo.

Vou postar aqui a foto dos meus bbs lindos, ainda falta alguns filhinhos mas logo tão chegando icon_twisted.gif

http://i59.tinypic.com/2nhg4kw.jpg

2nhg4kw.jpg

Editado por Guga Gym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É coisa pra caramba Mano kkkk

Coisa boa mano e ainda falta chegar o resto :handlebars:

E ai galera todo blz?

Minha internet anda oscilando muito (na vdd essa porcaria ta caindo direto essa semana) ai não pude relatar, então ai vai :P

RELATO DIA 02 (TERÇA FEIRA)

Aplicação normal 75mg de Propionato de Testosterona e 50mg de Acetato de Trembolona.

Cara passei o dia com dor de cabeça não sei oque houve só veio aliviar hj pela manhã, mas logo voltou na parte da tarde aff Ombro super dolorido tbm.

Não sei se é psicológico mas a força ta vindo, acredito q com uma ou duas semanas deve ta batendo legal o efeito da trembo, libido tbm ta ótimo iruuuu

Dieta 100% ainda sem variações pois da trabalho preparar coisa diferente kkkkkkkk No sábado e domingo da pra brincar de chefe de cozinha e tentar alguma coisa.

Treino foi muito bom hj, deu pra da vertigem rsrsrsrs

CADEIRA EXTENSORA (AQUECIMENTO 3 SERIES DE 20 REPETIÇÕES)

AGACHAMENTO LIVRE

HACK

LEG 45

LEG 90

CADEIRA EXTENSORA FST-7

STIFF NA BARRA GUIADA

LEG 45 COM OS PÉS NA PARTE SUPERIOR COM AMPLITUDE

CADEIRA FLEXORA

MESA FLEXORA FST-7

Fui para casa andando, mano quase que não chego, nunca foi tão longa a caminhada hahahaha

Saporra vai rasgar

Mas um relato em atraso, mas quando minha net não pega eu já deixo pronto no Word hahahaha

RELATO DIA 03 (QUARTA FEIRA)

Como sempre 75mg de Propionato de Testosterona e 50mg de Acetato de Trembolona aplicação no glúteo porém esse veio um pouco de sangue, acho q atravessou uma veia sei lá, aflição nessas horas :(

Dieta 90% dei uma vacilada a noite, vi um bolo em cima da mesa e sabe como é neh, tive q aterrorizar :(

Treino rendeu legal, Peito e Deltóides

SUPINO DECLINADO BARRA

SUPINO RETO BARRA

CROSSOVER

VOADOR

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO

ELEVAÇAO UNILATERAL EM PÉ

ELEVAÇAO LATERAL EM PÉ

DESENVOLVIMENTO COM HALTER

ELEVAÇÃO FRONTAL

Ombro pediu trégua depois disso mas faz parte.

Editado por Guga Gym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...