Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Ecto Alto


Luigi Nicoletti

Posts Recomendados

dade:23

Altura:185

Peso:77

BF: NS

Medidas:NS

Objetivo do treino hipertrofia (densidade muscular)

ANTES: ABC2x AGORA:AB2x

Iae pessoal, seguinte, eu já treino ha uns 4 anos, porem nunca serio, nem regradamente.

Eu pesava 60kg quando comecei, deu bastante resultado, tenho um corpo normal agora(digamos que eu tenha saido do raquitismo haha)

Vamos ao que interessa:

Eu sempre fiz ABCAB

porem comecei fazer AB2x e percebi que não tenho gas pra extender muito meus treinos, se fizer muitos exercicios eu canso mto

ou seja, se eu fizer abc2x eu treino ombro quarta e quinta faco peito(que pega ombro)

se eu fizer ab2x e fizer peito,triceps e ombro, e muita coisa n consigo forcar.

alguem consegue me ajudar a montar algo bom?

Eu seo que pode parecer igual a muitos topicos, mas eu me sinto que o meu precisa de uma atencao pois me sinto muito fraco relacionado a qualquer outra pessoa.

Meus ossos sao muito finos, e compridos posso estar viajando mas isso parece que me atrapalha.

Sei la

Editado por Luigi Nicoletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Vc n consegue fazer peito ombro e triceps juntos pq exatamente? No mínimo vc deve estar entupindo seu treino com vários exercicios nao?

Quer treinar peito ombro e triceps é só fazer supino e desenvolvimento, pronto estão muito bem treinados caso esteja havendo algum tipo de progessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você supõe que tem algum problema com seus ossos, vai em um ortopedista esportivo.

Se acha que não é pra tanto, tenta um ABC2x, assim:

Segunda e Quinta: Peito, tríceps e ombro.

Terça e Sexta: Pernas e abdômen.

Quarta e Sábado: Costas, bíceps e trapézio.

Os exercícios quem vai escolher é você, procura um médico pra ver se tá tudo certinho com você.

Ou simplesmente deixa de lado os exercícios que dão desconforto durante as séries, por exemplo, eu não consigo executar alguns exercícios em que meu pulso esteja dobrado, pois ele dói muito durante e depois da série. Portanto, evito fazê-los.

Só uma pergunta: Você realmente gosta de musculação? Você fala como se estivesse desanimado, sem vontade de ir treinar...

Editado por heavenly//
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto sim cara, treino desde os 18, o que me desanima

e ver pessoas que nunca treinaram ter o antibraco, panturrilha e coxas mais

Grossas que as minhas... mas de resto eu adoro haha

Vou tentar esse treino que vc passou, nunca tinha feito essa divisao,

mas minha duvida e quantos exercicios fazer, para peito, quantos para ombro e quantos para triceps...

Meu pulso e minha canela sao os mais finos que ja vi haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...