Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gaguri

Posts Recomendados

Caras já tentei várias receitas proteicas e falhei em todas, como fico o dia inteiro no trampo e aqui só tem besteira, precisa de coisas práticas pra manter o cut e atingir os macros, já testei:

Cookies de whey (fail)

Barrinha de cereal, receita aqui do hipertrofia (fail)

brigadeiro de whey, esse ficou o mais decente mas tive que tacar meia lata de leite condensado pra não ficar péssimo (foi mais pra namorada mesmo)

A dúvida é, fica tudo meio "farinhento" usando muito whey? ou meu whey ta velho talvez? (uso da growth, confio na qualidade dele não é whey farinha não).

Tudo que eu faço fica bem seco e murcho, não importa se uso leite, ovo, pasta de amendoim, tudo que eu faço usando whey zoa, unico jeito que to conseguindo manter os macros é tomando ele mesmo, já enjoando (mesmo variando sabor).

como proceder? alguém já fez alguma receita que não tem erro? to pegando todas da net e falhando uma por uma, não confio mais! hahahahaha

Dependendo da sua rotina a melhor coisa seria o jejum

Simples, você não precisa dicar comendo toda hora, então não precisa ficar fazendo receitas "difíceis", apenas 1~2 refeições, ai não tem erro, ovos, carnes, peixes, abacate.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dependendo da sua rotina a melhor coisa seria o jejum

Simples, você não precisa dicar comendo toda hora, então não precisa ficar fazendo receitas "difíceis", apenas 1~2 refeições, ai não tem erro, ovos, carnes, peixes, abacate.

Abraços

Já pensei nisso, mas o meu problema está na falta de tempo e de ter que comer o que tiver, na empresa e em casa, não iria conseguir bater todos os macros em apenas 2 refeições, procuro apenas ao max não ingerir tanto carbs e manter gordura e proteína.

Esse mês ainda caguei achando que todas as receitas iriam dar certo e comprei 2kg de whey de chocolate e 2kg de morango, vai sobrar whey até 2018 hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Whey para cozinhar é complicado. O recomendado é substituir no máximo 25% da quantidade de farinha (da receita original) por whey. Caso contrario o efeito é exatamente este que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês ainda caguei achando que todas as receitas iriam dar certo e comprei 2kg de whey de chocolate e 2kg de morango, vai sobrar whey até 2018 hahahahaha

Por nada não, mas aceito doações... HAHAHAHAHA...

#VaiQueColaNe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue sim....

Eu bato 170g prot 30-40g carb e 140g fat em uma refeição

Caraca, mas no meu caso seria pelo fator cozinhar os alimentos, ter sempre em mãos o que comer, não sou dos mais organizados, geralmente faço tudo correndo pela falta de tempo, manter sempre refeições saudáveis e ainda bater todos os macros seria um desafio muito grande.

Por nada não, mas aceito doações... HAHAHAHAHA...

#VaiQueColaNe

Hahahaha to tentando repassar por preço de compra pra um amigo, saco fechado ainda.

Whey para cozinhar é complicado. O recomendado é substituir no máximo 25% da quantidade de farinha (da receita original) por whey. Caso contrario o efeito é exatamente este que você citou.

Mas no caso eu segui receitas da internet, algumas nem mencionavam farinha era por exemplo " cookies de whey" e tinha lá as quantidades certinho e uma foto bonita, sempre.

Pode ser isso então, exagerado no whey, pois queria fazer alimentos altamente proteícos, tentar com menos das próximas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, mas no meu caso seria pelo fator cozinhar os alimentos, ter sempre em mãos o que comer, não sou dos mais organizados, geralmente faço tudo correndo pela falta de tempo, manter sempre refeições saudáveis e ainda bater todos os macros seria um desafio muito grande.

Eu como todo dia em 1 refeição: chego em casa do treino e faço na hora :)

300g carne

300-400g de legumes

4 ovos fritos

Brigadeiro Low Carb:

100g amendoim moido

30g cacau em pó

20g coco ralado

30g manteiga

2 ovos

sucralose

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei nisso, mas o meu problema está na falta de tempo e de ter que comer o que tiver, na empresa e em casa, não iria conseguir bater todos os macros em apenas 2 refeições, procuro apenas ao max não ingerir tanto carbs e manter gordura e proteína.

Esse mês ainda caguei achando que todas as receitas iriam dar certo e comprei 2kg de whey de chocolate e 2kg de morango, vai sobrar whey até 2018 hahahahaha

Como disse o pedrinho, da sim

Também faço uma refeição, não tenho a quantidade certa mas da mais de 3000 calorias

15 ovos (cozidos, omelete, fritos)

400g de carne (vario entre peixe e carne vermelha as vezes os dois)

2 Batatas inglesas ou doces

MUITOS vegetais

Abacate

Chocolate

Oleaginosas

Fruta

As vezes cerveja, as vezes umas besteiras.

Só não daria caso tenha faculdade a noite (por questão de horário), fora isso, da sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o pedrinho, da sim

Também faço uma refeição, não tenho a quantidade certa mas da mais de 3000 calorias

15 ovos (cozidos, omelete, fritos)

400g de carne (vario entre peixe e carne vermelha as vezes os dois)

2 Batatas inglesas ou doces

MUITOS vegetais

Abacate

Chocolate

Oleaginosas

Fruta

As vezes cerveja, as vezes umas besteiras.

Só não daria caso tenha faculdade a noite (por questão de horário), fora isso, da sim

A noite não tenho nada, geralmente chego em casa por volta das 20h pra tomar banho e tentar deixar tudo pronto pro dia seguinte, mas ultimamente no stress eu to chegando em casa e relaxando até a hora de dormir, senão não aguento outro dia hahahahaha.

Mas cara, 3000cal em uma refeição? precisa de um tempo de adaptação pro estômago aguentar tudo isso né? tem vezes que mal consigo bater umas 800-1000cal na refeição.

E os treinos em jejum, não ficam prejudicados? Se bem que isso já está fugindo do tópico, comecei perguntando receitas low carb que vão whey e dão certo hahahahaha

Vou arriscar mais algumas essa semana e se algum funcionar posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...