Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gaguri

Posts Recomendados

500g de amendoim torrado - Fazer uma pasta igual aqui >

1 caixa de creme de leite

30 - 50g de coco ralado

adoçante a gosto.

Leve ao fogo, a pasta de amendoim, misture o creme de leite acrescentando o coco ralado aos poucos, pingue uma gostas de adoçante a seu gosto, após virar uma massa mais clara desligue e leve a geladeira por cerca de 30 minutos.

Fica muito parecido com uma cocada,

se levar ao congelador vira um sorvete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pé de Mlk

1kg de amendoim torrado E MOÍDO
100g de coco ralado natural (sem adição de açúcar)

100g de manteiga derretida

Adoçante (sucralose)

Misture o amendoim com o coco em uma travessa de vidro, em seguida adicione a manteiga derretida e o adoçante, misture tudo e comprima bem ele, vai apertando com a colher até preencher e moldar toda a travessa e ficar uma "massa" bem compacta. Leve ao congelador por 2h.

Rende umas 10 porções (pra mim) ou depende de quanta fat tem na sua dieta....

Fiz ontem e fica bemmm bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que eu va fazer um bisocoito,e não quero usar farinha de trigo,se eu trocar por farinha de arroz,sera que da ponto?e não fica com um gosto acentuado?

Quero fazer biscoito amanteigado e biscoito de café,a receita é muito simples,quero testar esse fds então não tenho como conseguir outro tido de farinha senão a de arroz

Pequena contribuição

http://cavemanstrong.com/category/recipes/deserts/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que eu va fazer um bisocoito,e não quero usar farinha de trigo,se eu trocar por farinha de arroz,sera que da ponto?e não fica com um gosto acentuado?

Quero fazer biscoito amanteigado e biscoito de café,a receita é muito simples,quero testar esse fds então não tenho como conseguir outro tido de farinha senão a de arroz

Pequena contribuição

http://cavemanstrong.com/category/recipes/deserts/

Use farinha de coco, farinha de amêndoas, farinha de amendoim, farinha de castanha

de arroz não é ~low carb~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use farinha de coco, farinha de amêndoas, farinha de amendoim, farinha de castanha

de arroz não é ~low carb~

ja usei dessas,mas agora to sem nenhuma e só recebo no outro FDS ainda!

http://livinghealthywithchocolate.com/desserts/homemade-oreos-gluten-free-paleo-1586/

"Oreo Caseiro" apesar de,não ter o mesmo gosto (Não testei ,não conheço quem tenha testado)

Fica bonito pelo menos,isso se a foto for da receita mesmo

Paleo-Homemade-Oreos2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, por outro lado ela não tem glútem oque já é bom (pelo menos)

Com certeza, Diontan, só pelo fato de não ter gluten, já é um bom avanço.

Mas não pode fazer igual minha mãe, que compra pão sem glúten e come junto com bolachinha integral (de trigo) kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera LC!

Que tal uma farofinha?

Mas farofa vai farinha de mandioca (CHO = 89,2g) ou de milho (CHO = 70,0g), que tem muito carboidrato (valores para 100g)!!!

Essa não! - É feita de fibra de trigo, que tem só 25,9g de carboidrato a cada 100g!

Refogue alho na manteiga, acrescente 3 ovos inteiros, páprica ou pimenta calabresa, linguiça de pernil apimentada, sal e ervas.

Inclua no final 2 xícaras de fibra de trigo e voilá: olha o resultado!!!

2015_08_23_17_49_55.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras já tentei várias receitas proteicas e falhei em todas, como fico o dia inteiro no trampo e aqui só tem besteira, precisa de coisas práticas pra manter o cut e atingir os macros, já testei:

Cookies de whey (fail)

Barrinha de cereal, receita aqui do hipertrofia (fail)

brigadeiro de whey, esse ficou o mais decente mas tive que tacar meia lata de leite condensado pra não ficar péssimo (foi mais pra namorada mesmo)

A dúvida é, fica tudo meio "farinhento" usando muito whey? ou meu whey ta velho talvez? (uso da growth, confio na qualidade dele não é whey farinha não).

Tudo que eu faço fica bem seco e murcho, não importa se uso leite, ovo, pasta de amendoim, tudo que eu faço usando whey zoa, unico jeito que to conseguindo manter os macros é tomando ele mesmo, já enjoando (mesmo variando sabor).

como proceder? alguém já fez alguma receita que não tem erro? to pegando todas da net e falhando uma por uma, não confio mais! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...