Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gaguri

Posts Recomendados

Pq não gosta de usar gordura nos pós?

O saldo diário é o mais importante, tendo substrato durante o dia o corpo não fica refém do pós treino

verdade mas no pós prefiro usar apenas carb cuja carga glicêmica seja mais alta possível.

exc. q uso : pão branco com geleia (ultima opção dextrose) segunda ref ainda faço com arroz branco ai add um frango no airfryer ..

sei la a gordura atrasa o processo da digestão do carbo por isso tento evita la nessa hora!.. abraço

Editado por Diontan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

verdade mas no pós prefiro usar apenas carb cuja carga glicêmica seja mais alta possível.

exc. q uso : pão branco com geleia (ultima opção dextrose) segunda ref ainda faço com arroz branco ai add um frango no airfryer ..

sei la a gordura atrasa o processo da digestão do carbo por isso tento evita la nessa hora!.. abraço

Entendi, mais esse pico ou carga glicêmica acontece em uma refeição com gorduras, e o bom é que vai sendo liberado gradualmente

Mais te entendo, fiz assim tb por muito tempo

Tirei todos os refinados da dieta, me deixam bad, zuado, fico com uma fome Monstra rápido, claro que vez ou outra como, mais via de regra 6x por semana não, a composição corporal sem dextrose por exemplo muda legal em 1 semana, depois testa pra vc ver o tanto de água que vai embora

Abraço!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso meus carbos 100% no pré e pós treino, penso que em um horario tipo meio dia, onde eu como e fico sentado até as 18h não precise de carboidratos para gerar energia e nem picos de glicose/insulina... assim como cafe da manha, ceia...

É um metodo mais inteligente de usar a insulina a seu favor!

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso meus carbos 100% no pré e pós treino, penso que em um horario tipo meio dia, onde eu como e fico sentado até as 18h não precise de carboidratos para gerar energia e nem picos de glicose/insulina... assim como cafe da manha, ceia...

É um metodo mais inteligente de usar a insulina a seu favor!

Estou chegando a essa conclusão também, Pedro!!!

Agora preciso replanejar minha dieta para distribuir dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso meus carbos 100% no pré e pós treino, penso que em um horario tipo meio dia, onde eu como e fico sentado até as 18h não precise de carboidratos para gerar energia e nem picos de glicose/insulina... assim como cafe da manha, ceia...

É um metodo mais inteligente de usar a insulina a seu favor!

de certa forma concordo com sua linha de pensamento... POREM acredito que o "PRE" treino não seria esse (geralmente até 2h antes do treino) período tão curto como muita gente pensa, eu gosto de usar carbo no almoço também porem muito pouco carbo de baixa carga glicemia e pouca quantidade geralmente 40g no almoço que é minha primeira refeição pois eu pulo o cafe da manha..

mas é bem por ai mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de certa forma concordo com sua linha de pensamento... POREM acredito que o "PRE" treino não seria esse (geralmente até 2h antes do treino) período tão curto como muita gente pensa, eu gosto de usar carbo no almoço também porem muito pouco carbo de baixa carga glicemia e pouca quantidade geralmente 40g no almoço que é minha primeira refeição pois eu pulo o cafe da manha..

mas é bem por ai mesmo...

EU treino melhor em jejum, para falar a verdade :D

Eu geralmente mando no pré uns 30g (esse pré é 1h30 antes. O pré mesmo –30min– é apenas chá verde com limao e café). E no pós eu mando o resto, cerca de 50g :)

Detalhe, to em low carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendendo com o Pedro aqui sobre horários p comer carbo. Hehhe....

Amanhã tem jogão santos e sport.

Mais uma galera

Esse é meu pós treino pelo menos agora nas férias

100g tapioca

100g ovos

100g queijo mussarela

Cúrcuma

Sal

Orégano

Bato os ovos com a tapioca e tempero a gosto, aí jogo a metade na frigideira e deixo um pegar uma consistência aí jogo o queijo e por cima o restante da massa, jogo o orégano por último aí é só tampar a frigideira e esperar ficar bom2fd214e337a16b2bb1853ed698a0ee2a.jpg

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Ficou lindo. Vou fazer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU treino melhor em jejum, para falar a verdade :D

Eu geralmente mando no pré uns 30g (esse pré é 1h30 antes. O pré mesmo –30min– é apenas chá verde com limao e café). E no pós eu mando o resto, cerca de 50g :)

Detalhe, to em low carb

Ainda não conseguir abandonar o carbo do almoço rs, mais o índice glicêmico é baixíssimo, 5 horas depois vou treinar

Esse pré treino aí tá com cara de Ney Felipe kkkkk

Vou testar tb

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pré treino aí tá com cara de Ney Felipe kkkkk

Vou testar tb

Bem esse hueheuheuheu

Chá verde com limão + Café com canela

Ja tomei... mas fiz um copo de café preto bem forte, uma xícara de chá verde com limão e botei canela e bicarbonato no suco

Gostei, aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...