Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementação


meia9

Posts Recomendados

Chapas, malho à 8 meses e de lá pra cá adquiri 9kg somente na alimentação, sem nenhum uso de suplemento. Porém tô notando que de uns tempos pra cá tá sendo mais difícil aumentar o peso daí pensei em partir pros suplementos.

Comecei com BCAA e albumina salto's. A albumina não aguentei nem 1 mês, gosto horrível dá pra mim não. Continuei só com o BCAA.

Dai aproveitei que consegui um Animal Pak por uma pechincha (mesmo tendo lido aqui no fórum que não vale muito a pena pois o ganho é mínimo comparado ao preço e por ter grande dosagem de vitaminas a maior parte é eliminada antes de ser absorvida) mas tava barato, paguei cerca de 40% do preço.

Hoje o Animal pak está na metade e continuo tomando junto somente BCAA e Maltodextrina. Tenho 22 anos, malho a 8 meses porém já cheguei a malhar antes por volta dos meus 18~19 anos.

Minhas refeições tão em ordem, 8/dia então tô pensando em fazer a seguinte suplementação:

M-drol

Restante do Animal Pak (restam uns 20 paks)

BCAA

+ básico (Whey, dextrose e creatina)

Recomendam?

Malho 5x na semana, treino ABCDE e jogo bola 1x na semana.

22 anos, 67kg e não sei ao certo meu bf, mas deve estar abaixo dos 15% pois sou magro.

Li que após tomar o M-drol é necessário fazer um TPC mas fiquei meio em dúvida sobre o que tomar e qual dosagem tomar.

Me ajudem a chegar nos 75kg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, a menos q vc ja tenha uns 45cm de braço, 90% dos casos de quem diz que não tá crescendo mais o problema ta na dieta.

Vc disse que em 8 meses já aumentou 9kg, o que é muito bom mesmo. Só que vc tem que sempre ir atualizando a sua dieta conforme vc ganha mais massa, já que quanto mais massa vc tem, mais calorias precisa pra mantê-la e fazê-la crescer.

É bem comum a gente não comer tanto quanto deveria pra crescer, mesmo achando que ta comendo pacas. Experiencia propria.

Dieta é o fundamental, já ganhei mais de 7kg em 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW cara axo q vc ainda ta na fase de ganhos so com o basico!!!!

Se focar bem na alimentação com certeza vc vai conseguir bons ganhos!!!

Se naum tiver pra onde correr manda a suplementação basica!!

Whey+ malto eh um santo remedio!!!!

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...