Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gustavocamargo

Posts Recomendados

Hipercalórico Caseiro


Eae galera!!! Então estou pra realizar um HIPERCALÓRICO CASEIRO, com base nesse abaixo :thumbsdown_anim:

Queria saber se alguém ja preparou um desse, e se seria uma boa colocar um Whey da (NUTRI MUNDO WHEY)???

Hipercalórico ou massa não é nada mais, nada menos, que calorias. Os hipercaloricos mais vagabundos são formados de malto e proteina de soja. Sim, na embalagem ta escrito "contem, whey protein, clara de ovo, proteina de soja...", engraçado que eles não dizem a concentração né... acho que seria mais ou menos assim "contem, 1% whey protein, 1% clara de ovo, 98% soja".
Enfim, não to aqui pra falar mal do produto, mas ensinar a vcs a fazerem um caseiro que é MUITO MELHOR.


Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.


Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.


PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

by LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

curti a receita, vou copiar!

só achei q ao inves de usar "achocolatado" e todas porcarias q eles têm, manda um cacau em pó sem açucar com leite em pó de qualidade

se liga: cacau_em_po2.jpg

acho que umas tres caixinhas dessa substitui o KG de achocolatado q vc disse, se sentir falta de gosto doce manda um açúcar mascavo na hora de bater

Editado por maff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse do Leandro Twin, mas fiz a metade da receita só pra testar... fiz assim:

1Kg de farinha de aveia Quaker

400g de Nescau (não achei o de 500g)

250g de albumina Dim

250g de farinha de amendoim

Estou tomando desde o dia 04/03/15, vamo ver se dar resultado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei ontem numa padaria perto de casa e perguntei se tinha aquele balde com tampa de 5kg la, prontamente o cara falou q tem e ta "4,50" quis um na hora, ai quando foi pegar tava todo sujo de manteiga, falei "mas ta todo cagado, é assim mesmo?" e o cara faz por 4 reais, desconto de 50 centavos pq tava cagado de manteiga kkkkkkkkk

então farei uma parada dessa pra mim tb, quando fizer posto foto aqui e mando junto uma tabela nutricional, vai ficar top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz esse do Leandro Twin, mas fiz a metade da receita só pra testar... fiz assim:

1Kg de farinha de aveia Quaker

400g de Nescau (não achei o de 500g)

250g de albumina Dim

250g de farinha de amendoim

Estou tomando desde o dia 04/03/15, vamo ver se dar resultado! :D

bem bacana, depois posta os resultados aqui pra nos! :ph34r_anim:

500g Albumina Saltos
500g Amendoim torrado sem casca e sem sal moido
1kg Aveia flocos
1kg Nescau ou Malto
Esse eu já fiz e ficou top, deu um baita resultado.

Ai sim, posta ai o antes e depois!

cheguei ontem numa padaria perto de casa e perguntei se tinha aquele balde com tampa de 5kg la, prontamente o cara falou q tem e ta "4,50" quis um na hora, ai quando foi pegar tava todo sujo de manteiga, falei "mas ta todo cagado, é assim mesmo?" e o cara faz por 4 reais, desconto de 50 centavos pq tava cagado de manteiga kkkkkkkkk

então farei uma parada dessa pra mim tb, quando fizer posto foto aqui e mando junto uma tabela nutricional, vai ficar top

Pode cre irmão, vai fica top sim. ai manda pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...