Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Aê Galera, Avaliem Meu Shape?


Posts Recomendados

E aí rapaziada, beleza?!

Bem, eu queria pedir a vocês para avaliarem meu shape que obtive com 5 meses de esforço, e agradecerei de fortemente a sincera resposta de cada um! E critícas serão super bem-vindas. Abraços.

Idade: 17 anos

Altura: 1,78

Peso: 75Kg
E pratico musculação há 5 meses de forma natural, pois nunca tomei suplementos e nem nada relacionado a anabolizantes. Falou.

Segue o anexo das fotos:

J9igXh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria melhor se você tivesse colocado uma foto antes de iniciar, mas no geral não ta ruim não para 5 meses,apenas o fato de seu braço esquerdo pela foto parecer bem menor que o direito,uma questão, na sua academia eles deixam treinar sem camisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor se você tivesse colocado uma foto antes de iniciar, mas no geral não ta ruim não para 5 meses,apenas o fato de seu braço esquerdo pela foto parecer bem menor que o direito,uma questão, na sua academia eles deixam treinar sem camisa?

Infelizmente eu não tenho foto antes de iniciar, porém me recordo do meu peso antes de iniciar, que era 72KGS.

Já o fato do braço esquerdo está menor que o direito, acredito que seja por eu ter feito mais força no direito antes de eu tirar a foto, pois acabei de conferir agora e ambos estão proporcionais.

Ah, e nos dias de sábado minha academia permite sim malhar sem camisa. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango

mas relaxa, ta novo ainda tem muito pra crescer

Se o cara quisesse ser chamado de frango era mais fácil ele ter ido procurar os fodões da academia dele.

#topic

Ta dahora mano, continua assim, só olhar o espelho e ir vendo onde precisa melhorar. Como sempre falo, arregaça dorsal e ombros sem medo, eles que dão o V do shape, o resto é só manter no msm nível que a simetria começa a se destacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...