Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

relatando meu ciclo antes de tudo, sei oque quero sei consequencias afinal filho de falecido pai endocrino,irmao hoje nutricionista entao presuponha que sei de muitas coisa criticas contrutiva sempre bem vindas a pesar que o ciclo ja esta montado e comprado tudo com acompanhamento do relatando. objetivo: ganhos secos.

idade: 18 a 3 dias

altura: 1.76

peso: 78

bf: 10%

peitoral: 112

biceps: 38,4 esquerdo 38,5 direito contraidos

coxas:56

panturrilhas: 40

tempo de treino:3 anos bodybuling levado a serio papo reto aquii.

ciclo:8 semanas

1-8 enantato de testosterona body labs 600mg semana 2 e 5

3-8 acetate de trembolona muscle pharma 20 ml totais sendo 1ml dsdn

4-8 stanozolol oral muscle pharma 50 mg tds

  • intraciclo:como tenho tendencia a espinhas meio comprimido anastro dsdn ate tpc sendo abaixando as doses na tpc ex meio cp a cada 4 dias
  • duvida:hcg durante ou pós vao seguindo intra seria : 500 ui por semana sendo 2 aplicacoes 250 ui cada apartir da 2 semana ate a ultima aplicaçao de enantato
  • tpc: 1-6 tamox 40mg dia
  • anastrozol: decaindo ate 4 semana = 1-4 sera feito desde o inicio do ciclo
  • 1-6 vit e 1000 ui tds
  • suplementacao: alimentaçao acima de tudo exagera na insulina .whey platinun ,bcaa,gluta 30g por dia,omega 3,6,9.casein optmun,blend bsn,aminos etc
  • DUVIDA: sobre o hcg na tpc seria 1-3 ate dar o efeito do tamox tipo kickstart 1500 ui semana 2x (para acelerar processo sem muitas perda) duvida hcg kiick start teoria dudu haluck como foi a do meu pai tambem ou intra ciclo. obs passsei facu ufpr medicina este ano rumo a ser endocrino
  • como disse dicas contrutivas bem vindas , para quem falar que sou novo e etc este e o 3 ciclo dps ando foto do shape a irao entender o grau flw e vlw e nois ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Que isso boca braba, autoridade no assunto, me deu ate medo aki rsrsrs

Anastro na tpc é otimo... eu nem usaria hcg nesse ciclo [

é bom consumir gorduras boa ae nessa tpc tmb

Me responda o motivo de usar anatrozol na tpc e qual motivo de nao precisar do hcg..somente isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...