Anaa_Clara 0 Postado Março 7, 2015 às 17:51 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 17:51 (editado) Idade: 19 Altura: 1,58m Peso: 51,5 BF: 18,30% Objetivo: Hipertrofia Bom, o meu treino terá o seguinte formato: SEGUNDA FEIRA – Parte anterior da coxa, panturrilhas e circuito de abdominais; TERÇA FEIRA – Peitorais, ombros, trapézios e tríceps; QUARTA FEIRA – Glúteos, panturrilhas e circuito de abdominais; QUINTA FEIRA – Costas e bíceps; SEXTA FEIRA – Parte posterior da coxa, panturrilhas e circuito de abdominais; SÁBADO E DOMINGO – Descanso. Serão 3 séries, seguindo o seguinte formato: 1 - Submáxima; 2 - Falha concêntrica ou parcial; 3 - Falha excêntrica ou total. Eu já defini o esquema do meu treino, mas preciso de ajuda sobre a escolha dos exercícios. Vou colocar como eu defini e espero que me ajudem com opiniões e dicas.Segunda-Feira: Banco extensor Agachamento livre Agachamento sumô Leg Press 45º Panturrilha no Leg Press Panturrilha sentado Abdominais Terça-Feira: Crucifixo Supino reto Desenvolvimento Remada alta Tríceps testa Quarta-Feira: Elevação pélvica Glúteo 4 apois Glúteo cross over Panturrilha no Leg Press Panturrilha sentado Abdominais Quinta-Feira: Puxada atrás Remada baixa Remada unilateral Rosca direta Rosca martelo Sexta-Feira: Mesa flexora Stiff Avanço com elevação de pernas Panturrilha no Leg Press Panturrilha sentado Abdominais Bom, esses são os exercícios que eu escolhi para o estilo de treino que citei no início. O que vocês acharam? Ficou bom, ruim, ou só precisa de pouco ajustes? Caso esteja precisando de uma melhorada o que vocês me recomendam? Não tenho muito experiência em montar meu próprio treino, essa será a primeira vez. Obrigada" Editado Março 7, 2015 às 17:52 por Anaa_Clara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora