Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Durante 3 anos de academia sempre treinei muito serio e acho que chegou a ora de evoluir um pouco mais então, Li muita coisa e não sei se consegui assimilar tudo correto, queria a opnião de vcs sobre o ciclo que eu decidi fazer. Vou começar o ciclo dia 09/03/15. Com 10 semanas de duração:

Sei que vao dizer que meu bf esta muito alto, porem estou brigando com ele a algum tempo com dieta e treino, resolvi fazer o cilo para mudar a relação de massa corporea e assim o metabolismo.

Aguardo opniões. dos senhores.

- Idade 37 anos
- Altura 1.83
- Peso 96Kg
- Medidasbraço E/D contraido 38 cm, torax 110, coxa E/D 63cm, panturrilha 42 cm
- Percentual de gordura(BF) 22%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo aumento na massa
- Estrutura do ciclo

1-10 stano 60 mg/TD
1-8 enantato de Testosterona 500mg/sem

1-10 HCG 500UI/sem

10-diante TPC SERMS

Decidi manter o stano por mais duas semanas, pois pesquisando verifiquei que o enantato tem sua meia vida de 7 a 8 dias entao 2x meia vida para começar a tpc eu ainda teria testosterona sobrando no organismo para manter a libido, e como o stano se liga ao SHBG, mante-lo fará com que eu mantenha testo livre mais alta durante este período.

Sei que vao dizer que meu bf esta muito alto, porem estou brigando com ele a algum tempo com dieta e treino, resolvi fazer o cilo para mudar a relação de massa corporea e assim o metabolismo

Postarei diariamente os ocorridos.

as drogas comprei de uma fonte boa e confiável, tanto na procedência quanto nas dosagens. Todas manipuladas por um mestre de uma faculdade de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...