Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Majesty

Posts Recomendados

Fala Galera, blz??

Venho aqui relatar minha experiencia sobre esse super termogênico, o Lipo 6 Black UC.

Estou treinando a 4 meses, depois de um período de 5 anos parado, e é claro dei uma engordada monstra!!

Hj estou com 1,80 de altura e 86,2 kg.

Objetivo de chegar aos 80 até o final do pote....vamos ver se consigo né...

Meu treino é A,B,C,D

Segunda: Peito e Perna

Terça: Costas e Ombro

Quarta: 20 min bike, 20 min esteira e 3 exerc. abdominal

Quinta: Bíceps e Tríceps

Sexta: Perna, Peito e Costas

E Sábado jogo uma bola com a galera

Pretendo me pesar de segunda e sexta....sempre na mesma balança, a da academia mesmo que é aquela manual com pesinho....evita pesos errados de farmácias diferentes, e é claro, pretendo fechar a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta, 07/03/15.....Primeiro dia.

Mandei a primeira capsula logo que acordei....aguardei os 30 min como manda o figurino e comi 2 torradas integrais.

Almoço foi aprox 200 gr de batata doce.....geralmente como junto com frango, mas tinha acabado e não fui até o açougue compra rsrsrs

as 14:30 mandei a outra

Treinei a tarde perna, peito e costas....

Durante a manhã senti uma aceleração e o corpo quente....aprox as 11 hrs fiquei um pouco enjoado, mas logo passou.

a tarde durante o treino meu coração parece que ia sair pela boca....deu uma disposição maior....cheguei em casa bem acelerado, tomei um banho e fui para a faculdade, ainda bem acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado, 07/03...segundo dia.

tomei a primeira capsula por volta das 8:30 da manha....as 9:15 fiz meu café da manha....tapioca com 2 fatia de peito de peru light e 2 colheres de sopa de cottage.

as 10 hrs fui jogar bola....comecei a suar rápido, e logo senti meu corpo muito quente....coração deu uma pequena acelerada mais nada de mais.

A tarde por volta das 14:30 tomei a segunda e não deu tanta acelerada como ontem, mas agora a noite senti um enjoo muito forte....fui no mercado e passei ali perto dos peixes e quase vomitei....boca salivando muito.

Mas até ai efeito ja esperado pelo Lipo 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.....vamos continuar nossa saga....

3º e 4º dia....

Domingo....dei uma aliviada na dieta...d manha tomei a capsula e comi minha tradicional tapioca...até td ok....no almoço comi como "gente normal" , um aroz com feijão tropeiro e costela...prato normal, sem muito exagero ....e o pior, teve sobremesa...sorvete :/

Tomei segunda capsula a tarde...

Na janta repeti o arroz, porém com frango....sobremesa gelatina....

Neste dia não senti nenhuma reação do Lipo 6

Segunda....Volta a dieta fiel!!!

Logo de manha quando tomei a primeira senti muito acelerado, até com um pouco de tontura....treinei peito e perna.

Como tinha falado, ia me pesar toda segunda e sexta....mas como sai da dieta ontem fiquei com remorssos de me pesar e me decepcionar, vou deixar pra pesar neste terça....não sai em nenhum momento da dieta nesta segunda

Obs: Até agora não senti em nenhum momento meu apetite diminuir, estou com o mesmo apetite de antes...fui no banheiro 2x nesta segunda, bom q já coloquei as "tranqueiras" de domingo para fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério mano ?

Comeu tapioca, sorvete, feijão tropeiro..

Vixi, vou nem falar mt que daqui a pouco vão cair matando em cima de você, termogênico não vai fazer milagre. Ainda mais perder 6kg só com um pote disso..

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério mano ?

Comeu tapioca, sorvete, feijão tropeiro..

Vixi, vou nem falar mt que daqui a pouco vão cair matando em cima de você, termogênico não vai fazer milagre. Ainda mais perder 6kg só com um pote disso..

Cara, a tapioca estou colocando de carbo no lugar do pão....devido a não ter gluten e gorduras...dá uma olhadinha na net q vc irá ver os beneficios dela....isto foi uma dica de um nutricionista que passei um vez....como pela manha pq é o horário q vou para academia....ir sem nenhuma fonte de energia iria com certeza ter problemas.

o feijão e o sorvete foi uma exceção, um deslize...mas já voltei a dieta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera....sexta feira 13....1 semana de Lipo...

Acordei ansioso para me pesar e conferir o resultado.

Hj infelizmente não consegui ir treinar, o dia foi muito corrido.

mas nem td foi tão ruim assim....me pesei hj.....bom resultado....84,9 kg , menos 1,3 kg em uma semana.

fiquei super animado com esse peso, e já estou pensando na sexta q vem kkkkk

Notei q minhas calças deram uma folgada.

Efeitos praticamente nenhum mais....as vezes até esqueço q estou tomando termogenico....acho q o organismo já acostumou.

Amanha acordar cedo e jogar uma bola...suar mais um pouquinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...