Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encaixando O Treino De Ombros


heavenly//

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Queria a opinião de vocês sobre meu treino de ombros, no qual, irei começar a praticá-lo dessa forma.

A seguir meu treino:

Segunda-Feira: Bíceps, Tríceps e OMBROS.

Terça-Feira: Crossfit. (Evito sobrecarregar os bíceps, tríceps e os ombros).

Quarta-Feira: Pernas.

Quinta-Feira: Costas e Trapézio.

Sexta-Feira: Peito e Panturrilhas (Detalhe: No treino de pernas eu faço panturrilha também, ou seja, 2x na semana).

Sábado: Tríceps (Eu tenho dificuldade no tríceps direito, pois sofri uma cirurgia e meu músculo é "deformado", portanto, não consigo pegar muito peso, então acho melhor treiná-lo 2x na semana).

Domingo: Descanso total.

Detalhes: Encaixei o ombro com o bíceps e o tríceps, pois estava sendo muito usado em costas e peito, portanto, como o treino é na segunda ele consegue descansar até ser usado na quinta e sexta.

O Crossfit é bem simples, faço apenas por experiência e para adquirir resistência.

Obrigado pela a atenção!

Editado por heavenly//
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother.

Dois fatos, você quer praticar cross fit entre os treinos de musculçao e você tem um diiculdade no triceps direito.

Eu te recomendaria conversar com quem realmente entende de fisiologia e biomecânica aplicada do exercício, pra te passar treinos corretos, pois este detalhe do seu triceps influi no seu treino de peito e ombro também. E o Cross Fit por trabalhar vários músculos ao mesmo tempo pode sobrecarregar o seu próximo treino se não for feito de maneira adequada.

Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother.

Dois fatos, você quer praticar cross fit entre os treinos de musculçao e você tem um diiculdade no triceps direito.

Eu te recomendaria conversar com quem realmente entende de fisiologia e biomecânica aplicada do exercício, pra te passar treinos corretos, pois este detalhe do seu triceps influi no seu treino de peito e ombro também. E o Cross Fit por trabalhar vários músculos ao mesmo tempo pode sobrecarregar o seu próximo treino se não for feito de maneira adequada.

Abrç.

Verdade, irmão.

Eu sinto uma certo desconforto em alguns exercícios no ombro, pode ser ocasionado pelo fato da cirurgia.

Eu sinto ele meio que saindo do lugar, por isso me preocupo tanto com ele...

O tríceps não sinto dor nem desconforto, mas a falta de força é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...