Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação E Suplementação Para Treino Logo Cedo


alemao21

Posts Recomendados

Galera, tenho 21 anos. Atualmente tenho 70kg(não sei meu bf atualmente) e 1,74 de altura. Já malhei por 2 anos (cheguei a 75KG com um bf de 15%) e estou fora da academia faz 1 ano e 7 meses. Mas nunca deixei de praticar esportes. Tenho biotipo atlético. Vou voltar pra academia só que estou trabalhando agora. E o melhor horario que encaixa é malhar logo cedinho..pego de 8 hrs no trampo...tenho q tá em casa pelo menos de 7hrs...Uma hora de treino basta...já que vou malhar de segunda à sexta......Minha dúvida é em relação a alimentação e a suplementação em cima desse horario (MEU OBJETIVO É GANHO DE MASSA MUSCULAR). Pelo que eu já li...eu não posso de jeito nenhum ir pra academia logo cedo sem ter comido nada em casa....pelo menos um pao integral com alguma fruta...Gostaria de saber se incluo algum suplemento logo de manhã ou troco por um pre-treino ? E tambem o que comer logo após o treino (carboidrato + proteina) e tb se incluo com algum pos treino.

OBS : ESSE HORÁRIO DE TREINO É NOVO PARA MIM, SEMPRE MALHEI DE TARDE OU DE NOITE....E SEI QUE TENHO Q DORMIR MAIS CEDO..PRA TER PELO MENOS 7 Á 8 HRS DE SONO......EU JÁ TOMEI ALGUNS SUPLEMENTOS NO TEMPO QUE EU MALHAVA...MAS SINTIA QUE EU TAVA MUITO PERDIDO....NÃO SAIA DO CANTO...QUANDO CORTEI A SUPLEMENTAÇÃO SÓ FIQUEI COM A ALIMENTAÇÃO...GANHEI 5 KG KKKKKK E TAVA COM UM SHAPE MASSA.....SE VC6 PUDEREM ME AJUDAR A TIRAR ESSA DÚVIDA PQ NÃO TENHO DINHEIRO PRA CONTRATAR UM NUTRICIONISTA ESPORTIVO POR ENQUANTO.....AGRADEÇO BASTANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas se eu comer alguma coisa pelo menos 1 hora antes do treino...tenho que comer de 5 da manha pra treinar de 6 hrs e voltar de 7 pra casa.....não tem como eu acordar pelo menos de 5:45 por ai, comer alguma coisa e ir malhar de 6 hrs ?......já fiz a besteira de malhar em jejum antes do treino e passei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu comer alguma coisa pelo menos 1 hora antes do treino...tenho que comer de 5 da manha pra treinar de 6 hrs e voltar de 7 pra casa.....não tem como eu acordar pelo menos de 5:45 por ai, comer alguma coisa e ir malhar de 6 hrs ?......já fiz a besteira de malhar em jejum antes do treino e passei mal.

nao come nada, treina em jejum. se passou mal voce fez errado o sistema, leia melhor sobre o tema, diversas pessoas treinam em jejum e ninguem morre por isto.

se ainda assim insistir em treinar depois de comer, pra se sentir mais forte psicologicamente, digo psicologicamente pois isso nao é fisico, manda ai uma boa fonte de gorduras, uma colher de azeite de oliva, um ovo cozido fica pronto em 10 min, uma porcao de amendoim, enfim qualquer gordura aí, se der tempo faz um bacon e manda pra dentro. evite coisas doces senao voce vai ter carbo crash e vai se arrepender de ter nascido...

açúcar pré treino nem lascando. uma boa dica talvez fosse uma xicara de café puro.

GH15 approved.

abraços

Mano, toma o shakinho e vai

O máximo que vai acontecer é vc treinar de barriga cheia

pois é isso seria um problema sério ainda mais se ele faz aerobico, barriga cheia sacudindo... problema sério.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...