Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#mudança


Marco A-s

Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal , então a 1 mês atrás eu comecei a controlar minha alimentação , eu era um daqueles caras que fazia academia só "por fazer" fiquei assim durante 1 ano mas resolvi mudar , no começo estava com 75,30 Kg e me achava muito "gordo (pois estava muito mesmo) comia que nem um porco. durante esses dois meses perdi cerca de 6kg (estou com 69 Kg agora).Mas uma Coisa muito estranha apresentou hoje quando fui fazer minha avaliação, quando estava com 75,30 Kg estava com 20% de gordura e hoje me espantei estou com 21,5 % de gordura e 69 Kg, mas não confio muito nesse aparelho de % de gordura.

Queria saber a opinião de vocês sobre esse aparelho e se é possível com essa mudança de alimentação minha, aumentar a % de gordura. Minha alimentação se resume a ovo,batata doce, frango, aveia e banana e peixe. somente isso.Apenas uma vez em cada 2 semanas separo para comer algo diferente (uma pizza ou algo do tipo) estou correndo 6km por dia 3km de manha e 3km de noite.

O Aparelho da academia é um semelhante a esse que você seleciona sua altura , idade e quantos kg e fica apertando durante uns 5 segundos.

gordura.jpg

Uma Foto minha

2j5yiwz.jpg

Estou com 18 anos 1,70 de altura (e não esse quarto não é meu kkkk).

Desde já Agradeço pessoal.

Editado por Marco A-s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses aparelho são pra iludir quem n manja das parada, ve no espelho quais as mudanças pega fotos de quando começo e agr e avalia.

(não consegui abri a fto então n posso dizer +- quant de bf)

Muito Obrigado , sim a mudança e bem visível nesse 1º mês.

acho que esse bicho não mede exato não...

eu acho o mesmo kkkk , obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...