Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Ja Teve Depressao, Perdeu Peso?


strongsmall

Posts Recomendados

eu estou com sintomas de depressao e alem disso que nao consigo ganhar força estou muito muito fraco, e perco muita massa se ficar sem me alimentar direito por 1 dia

eu como bem todos os dias e ainda sim perco peso, oq me desanima mais, comecei a tomar albumina antes de dormir pra ver se ganho peso..mas vamos ver

alguem ja teve isso? e normal perder massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser problema hormonal,texto baixa causa tais sintomas,entre outros.Mas seria bom voce fazer um exame para vê como está a sua.

esta tudo ok com minha testo e hormonio de tiroide, testo ta +- 670, comecei a tomar 5htp ja que anti-depressivos abaixam a testo e tiram a libido, 5htp deve resolver dentro de algumas semanas,,,tomara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum motivo sério pra estar em depressão?

Sim?

Procure um psicologo/psiquiatra ou se preferir peça ajuda aos amigos/família

Não?

Faça exames e vá ao endocrinologista, podem ser desde problemas na testo e na tireoide como hereditários.

E mlk, não negligencie isso, depressão é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive depressao por questão de trabalho e por questão de fadiga adrenal num nivel ''avançado''

o que posso te dizer é o seguinte,esquece stress,pessoas que te fazem mal ou coisas que te fazem mal no dia-a-dia... se nao puder excluir totalmente,ignore-as..funciona

no meu periodo recuperativo,tive que parar de treinar,me alimentar legal,dormir MUITO BEM,dar risada,estar rodiado de pessoas e coisas que gosto muito...e cara vou te falar,ainda tenho algumas ''recaidas'' mas nao se compara igual antes...até pq faz pouco tempo que comecei a me tratar,me sinto muito melhor hoje em dia e estou em tratamento ainda.

e sobre perder peso,no começo eu fiquei uma vara,depois ganhei 20 kg...espero ter ajudado,pq depressão é foda..eu estava zuaaaaaadasso... hehe vlw abraços

ahh e detalhe..eu perdi sim muita massa muscular,e depois ganhei muita água/gordura

Editado por seila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com sintomas de depressao e alem disso que nao consigo ganhar força estou muito muito fraco, e perco muita massa se ficar sem me alimentar direito por 1 dia

eu como bem todos os dias e ainda sim perco peso, oq me desanima mais, comecei a tomar albumina antes de dormir pra ver se ganho peso..mas vamos ver

alguem ja teve isso? e normal perder massa magra?

com certeza, ja tive depressão parei de estudar, mais ja voltei a malhar vou perder a graxa para crescer.comigo tb perdi peso mais consegui manter muita massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive depressao por questão de trabalho e por questão de fadiga adrenal num nivel ''avançado''

o que posso te dizer é o seguinte,esquece stress,pessoas que te fazem mal ou coisas que te fazem mal no dia-a-dia... se nao puder excluir totalmente,ignore-as..funciona

no meu periodo recuperativo,tive que parar de treinar,me alimentar legal,dormir MUITO BEM,dar risada,estar rodiado de pessoas e coisas que gosto muito...e cara vou te falar,ainda tenho algumas ''recaidas'' mas nao se compara igual antes...até pq faz pouco tempo que comecei a me tratar,me sinto muito melhor hoje em dia e estou em tratamento ainda.

e sobre perder peso,no começo eu fiquei uma vara,depois ganhei 20 kg...espero ter ajudado,pq depressão é foda..eu estava zuaaaaaadasso... hehe vlw abraços

ahh e detalhe..eu perdi sim muita massa muscular,e depois ganhei muita água/gordura

Ótimo relato da Seila.

Strongsmall precisa de um abraço, sair com amigos verdadeiros, conversar com a família, fazer coisas legais. hehe. Muda essa foto também, porque ela está me deixando triste... Enfim, sobre se sentir fraco, tem que buscar animo pra sentir-se forte novamente. Sei como é isso, mas acho que eu estava me sentindo fraca porque tinha baixado o carbo mesmo :thumbsup_still::thumbsup_still: .

Atualmente, fiquei bastante doente com gastrite e tive que parar os treinos por 3 semanas e isso acabou comigo, estou voltando agora, mas eu me senti triste. É difícil achar que está perdendo o que conquistou em meses, mas na maioria das vezes é coisa da nossa cabeça e se a gente não levantar e ir, vai ficar igual a um espeto ou como a mulher que pesava meia tonelada. Então, fica calmo, se alimenta direito, não se estressa, vai conversar com sua família e você vai conseguir. :D:D:rolleyes:

E não se deixe entrar em depressão de verdade, é pior.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo já passou por isso, mesmo quem é rico e tem tudo na vida inventa coisas pra se autodestruir como drogas e mulheres pistoleiras. imagine o cara pobre, fudido e que trabalha de maneira escrava. aí sim tem mais motivos ainda pra estar chateado.

bola pra frente amigo se voce já tem condicoes de treinar e se alimentar direito está com vantagem em relacao a muita gente no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...