Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Por Que Você Não Deve Mais Consumir Leite (Reflita)


Generick

Posts Recomendados

sou ectomorfo cara eu perco peso só de respirar e voce vem falar pra mim nao tomar leite?

eu tomo dois copos ao dia e ainda assim tendo dificuldade pra manter peso em bulk limpo, vou continuar tomando, mesmo porque desde que sou moleque eu tomo isso em doses cavalares, minha mae me dizia que eu era um bezerro que nunca cresce... isso é verdade pois nunca parei de tomar leite, em alguns momentos eu tive de parar quando morava em republica mas hoje, nao exito em tomar um ou dois copos, um pela manha e outro pela noite!!!!

respeito as pessoas que tem organismos intolerantes a lactose pois aí é questao individual mas eu tomo leite, como queijo e iogurte natural TODOS OS DIAS até aqui nos meus 35 anos de vida isso nunca me atrapalhou muito pelo contrário, se eu corto isso da dieta o resultado é perca de massa muscular e aumento de BF...

esse papo do leite de vaca direto da fazenda aí: NEM SEMPRE já tomei leite direto da vaca em diversas ocasioes quando adulto, NAO ME ACONTECEU NADA.

Cada Organismo reage de maneiras diferentes, agora jogar um leite puro pra dentro de uma pessoa que não tem costume vc vai ver o que é diarreia.

Como disse o leite que consumimos sua maioria é de água e gordura... Cada um consome o que deseja.. Apenas coloquei em pauta, pois, conhecimento nunca é de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que somos os únicos mamíferos que bebemos leite na fase adulta?

Para todos estes mamíferos aí, pegue uma tijela e bote leite e sirva-os. Depois conte-me mais sobre o que não for beber TODO o leite da tijela.

Eles só não tomam depois de adulto porque não possuem acesso (ou inteligência) para ter acesso ao leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos estes mamíferos aí, pegue uma tijela e bote leite e sirva-os. Depois conte-me mais sobre o que não for beber TODO o leite da tijela.

Eles só não tomam depois de adulto porque não possuem acesso (ou inteligência) para ter acesso ao leite.

E por não tomar se tornam fracos ou algo do tipo??

Vá em um veterinário e se ele recomenda leite para caes e gatos adultos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por não tomar se tornam fracos ou algo do tipo??

Vá em um veterinário e se ele recomenda leite para caes e gatos adultos...

Concordo que não é necessário, eu mesmo não tomo leite.

Mas não podia perder a oportunidade de falar meu ponto de vista sobre isso que falam dos animais rsrsrsrsrs.

Enfim, se a pessoa tem boa tolerância, gosta e tals, não tem porque não tomar pra completar as macros. Mas concordo que não é um alimento NECESSÁRIO, e se a pessoa tem alguma sensibilidade ou intolerância, não tem motivos de ficar forçando tomar leite, corta ele da Dieta e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo isso por cima esses argumentros, em que o leite só serve pra dar caganera pela lactose e ter gordura "malvada", basta um leite 0% LACTOSE DESNATADO, e ele fica pica das galaxia?

srsrsrsrsr

Cara, não imagino a vida sem leite. Desde moleque tomava 1L/dia até pos 18, hj tomo bem menos, mas gosto, não me atrapalha e tem caseína (porra cara do cacete)....

Vou seguir tomando meus 500ml diários.... Até q ache algo tão bom, pq tomar AGUA no café da manhã, sem chance....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...