Ir para conteúdo

Cutting De 6 Semanas

KawaNx

Posts Recomendados

Postado

Compensa fazer um cutting de 6 semanas antes de iniciar o bulking?

Estou em off de dieta apenas pesando as proteínas 1.8 a 2.0 por kg com carbo e fat a vontade do dia.

Eu estou achando que meu bf está um pouco alto para iniciar um bulking e queria saber se compensa fazer um mini cutting de 6 semanas para abaixar um pouco o bf e depois iniciar um bulking bem limpo ou ja inicio o bulking bem limpo com excedente de 200 a 300kcal

O cronograma do cutting seria assim

1° Semana 250 a 300 kcal de defit

2° Semana 400 a 500 ''

3° Semana 500 a 600 ''

4° Semana 700 ''

5° Semana 800 ''

6° Semana 1000 ''

Antes do bulking ficar 2 semanas em manutenção

um Cutting bem agressivo será que compensa? sou endomorfo tenho muita facilidade em ganhar MM e fat

Postado

Compensa sim, na minha opinião. É sempre recomendado (e melhor) começar um bulk com um bf baixo ou satisfatório. E em 6 semanas dá tempo pra fazer um bom cutting.

Acho que se eu diminuir os 1 a 3% ja da para começar o problema é as gorduras localizadas

pra mim tbm compensa, tendo em vista que no começo do cutting é onde se ver mais resultados, meu ultimo cutting fiz de 3 meses, o primeiro mês foi onde diminui mais drasticamente minha gordura! então se não esta com muito excesso pra mim compensa

Primeiro mês você tira muita retenção, Mas vou testar o máximo que pode acontecer é perder 6 semanas :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...