Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja Mais Cara Do Mundo 700R$ A Garrafa


Eduardo_Italiano

Posts Recomendados

Lançada a cerveja mais cara do mundo

Jornalista Antonio Roberto de Paula envia esta notícia, para quem gosta de cerveja – e tem muito dinheiro.

Enquanto os vinhos sempre fizeram parte da alta gastronomia, a cerveja sempre foi o patinho feio para os amantes da boa e refinada cozinha.

Não mais. Pelo menos é o que espera a Carlsberg, maior cervejaria da Escandinávia, com o lançamento de sua nova e exclusiva cerveja: a Carlsberg Vintage nº 1.

A exclusividade fica por conta das poucas garrafas que devem ser produzidas esse ano: apenas 600.

E exclusividade tem um preço, neste caso o maior do mundo para a categoria. Cada garrafa da Carslberg Vintage nº 1 está sendo vendida por US$ 400 (mais de 700 reais), tornando-a assim, a cerveja mais cara do mundo.

* Pois é. Olhando por outro lado, vai ser também a mijada mais cara do planeta.

carl.jpg

* Bem lembrado pelo leitor Gersão: pra comprar uma cerveja cara como esta, só com o cartão corporativo do governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

US$ 400 (mais de 700 reais)

Bem mais ein, deve ser velha essa notícia ahhaha.

Nem falou qual o diferencial dela para as outras? No mais eu detesto cerveja, sl, me deixa meio lezado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dólar tá 3 reais jovem, se a notícia for recente, agora tá custando 1 barão e 200 kkkkkkk OSSO

Nossa...Estou morando fora do Brasil existe 3 anos e ainda tinha o dólar como 2 e pouco... 3 Reais um dólar... Nossa senhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...