Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Compensar Dieta


adur

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou fazendo intercâmbio em Londres por 6 meses e chegando aqui percebi que vai ser bem difícil, se não impossível, manter a dieta que eu tinha no Brasil. Sou magro (ectomorfo) e tenho dificuldade para ganhar peso porem estava me alimentando razoavelmente bem por ai, com boas quantidades de carbos e proteínas por dia e suplementando apenas com Whey+Dextrose no pós-treino. Os resultados apesar de bem lentos estavam aparecendo e eu tinha criado gosto pela academia. Chegando aqui minha dieta mudou completamente (pra pior), ela está mais ou menos assim:

Café da manhã: torradas com cottage e/ou geléia. Chá ou leite com achocolatado (leite daqui é meio ruim, não da pra tomar puro)

Almoço: sanduíche de frango com queijo e complementos (milho, azeitonas, cenoura etc). As vezes peixe com fritas, outras vezes massa com frango ou carne.

Lanche da tarde (quando possível): sanduíche com suco ou algum salgado tipo folhado

Jantar: varia todo dia, as vezes é saudável (frango com arroz e legumes), as vezes só enche a barriga (pizza ou macarrão)

Antes de dormir: leite com cereal

Os horários também variam muito e as vezes tenho intervalos de até 4 horas entre uma refeição e outra. Como da pra perceber minha alimentação aqui ta longe de ser adequada por isso acho que vou ter que fazer uma boa suplementação. Vou manter o whey+dextrose no pós treino e gostaria de saber o que mais é interessante pra eu tomar. Estou pensando em tomar caseína antes de dormir e encaixar um hipercalórico em algum momento do dia, o que vocês acham? Alguma recomendação no meu caso?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo pouco que vi ai da dieta basica tem muito carbo e pouca proteina e gorduras. assim sendo veja se guarda o dinheiro do suplemento pra comprar comida de preferencia a que seja mais facil e acessível ai pra voce.

se nao pode cozinhar, compre coisas que nao precisam ser cozidas como castanhas, frutas, verduras (algumas da pra comer cruas mesmo) e maneira um pouco nesse tanto de paes aí...

nao sei qual sua disponbilidade de tempo, se tiver complicado faz como eu e leve marmitex com essas comidas preparadas e rapido de comer.

se for suplementar mesmo bote whey protein que é facil de ser administrado.

nao esquece do AMENDOIM, iogurte natural aí integral faz maravilhas tambem, fosse voce nao deixava faltar um bom iogurte.

Suco? eu nao sou fan de sucos de nenhuma forma, prefiro comer a fruta mesmo e tomar agua que tomar suco. uma ótima fruta ai pra voce incluir é o abacate, existem abacate de todo tamanho e fora do brasil é mais comum de achar os pequenos que sao praticos, voce come com uma colher de chá e só precisa de uma faca pra abrir o bicho.

valeu

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria tentar calcular seus macros mano,pq assim não da pra te dar um conselho q não seja um "tiro no escuro"

Vou com a opiniäo do colega.

Primeiro tente calcular o quanto você precisa e o quanto você está consumindo. Complemente o que faltar com suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...