Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vo Intima O Instrutor Hj.


Guto xD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Nao necessariamente pela idade, mas ainda nao deu tempo de se criar uma massa muscular que consiga gerar o empuxo necessario para romper uma quantidade de fibras que demore mais do que 3 ou 4 dias para se recuperar.

Lembrando que ficar sempre doido depois dos treinos nao é necessariamente também sinal de treino bem feito, pois se o cara ta treinando 1x na semana somente cada grupo e ainda é muito imaturo muscularmente falando para isso toda vez que ele treinar vai ficar doido mesmo porque a frequencia dele nao atingiu um ponto que o estimuloXrecuperacao estivessem ajustados,

por isso eu defendo sempre que o melhor treino é aquele que te deixa mais inchado, ou seja, com mais pump,(essa palavra na linguagem fisiologica chama-se entumescimeno - encher de sangue os musculos), porque se rolou o pump é sinal que o estimulo foi acertado porque precisou recrutar grande quantidade de nutrientes e oxigenio, e por isso o sangue ja vai migrando para aquele local tanto ali na hora do treino quanto posteriormente,

Valeu andre, intendi agora.

EDIT: mais se por um acaso o cara ainda esteja com dores nos musculos, sinal de que ainda esta se recuperando? ou isso nao tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse foi um dos fatos de eu sair da outra minha academia e ter voltado pra antiga, tenho total liberdade nessa pra fazer o que quiser.

Se vira sozinho cara, melhor coisa que tu faz. antes só do que mal acompanhado.

e cara quando eu vi o titulo do topico eu começei a rir alto aqui uahsauhsauhsausahusahu [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ele respondeu: faz tudo no mesmo dia, ou seja, abc1x sem divisão de musculos, todos no mesmo dia (obs: eu ia treina 3x por semana o mesmo musculo :S).

algum papel pra eu assina, pra me responsabiliza, eu me responsabilizo se ouver lesão, e vo propor abc2x com 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra musculo pequeno,

Velho, antes de você montar sua propria ficha acho que você deveria pesquisar melhor...

Esse treino que ele te passou, não é abc1x... essas letras representam a divisao do treino, e o numero quantas vezes ele é feita. ABC1x, seria 3 divisoes diferentes, como voce vai treinar o corpo todo nos tres dias, seria apenas A3x, Full Body3x.

E o que voce quer propor a ele, é abc1x, já que só pode ir 3 vezes na semana, e cada uma delas vai fazer treinos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor... "dane-se" o que o instrutor diz! A maioria não está nem aí pra nada, não tem porque se preocupar. Ele nem vai ver você treinando, e se encher... manda ele catar coquinho.

Vejo tanta barbaridade na academia que não vai ser alguém treinando correto que eles vão implicar!

Na minha academia só tem um que salva... treina a 20 anos, mesmo assim ele nem me enche com meus treinos.

Abraços

Ps. Mais umas aulas hein André! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje fui la, dai perguntei, cara ja to com 10 dias na serie de adaptação ja, tem como me da o treino normal ai?

ele falo, claro (jent boa xD)

dai ele me deu treino AB e hoje éra o A \/

Supino reto

Voador

Triceps pulley

Triceps françes

Elevação lateral

Cadeira extensora

Leg pres

Panturrilha sentado

ele vai passa o treino B amanh, pelo que deu pra entende, é peito, triceps, ombro e perna no treino A, e costas e bieps no treino B.

Mais eu vo da uma mudada.

vo faze: AB mesmo, até me adapta denovo.

A: peito, triceps e ombro (como meu intrutor bom passava, o que esta de manha)

B: costas, biceps e perna (como meu intrutor bom passava, o que esta de manha)

Treino A:

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Voador

Triceps pulley (corda)

Triceps unilateral no cros, com puchada supinada

Elevação lateral

Desenvolvimento com halteres

Cadeira extensora

Leg pres

Panturrilha sentado

mesa flexora

e ai, oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...